sexta-feira, 18 de novembro de 2016

UBERABA LUTOU, MAIS NÃO SUPORTOU A FORÇA DO PINHEIROS


Em mais uma partida em casa pela Liga Nacional de Handebol, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Centro Olímpico. Já no inicio da partida, a equipe visitante mostrou a que veio, tomando conta do placar. Com uma defesa solida e um ataque fulminante os paulistas foram abrindo vantagem, indo para o intervalo com 18 pontos de frente (25 a 7), já do outro lado, o Uberaba não se encontrava em quadra, Na segunda etapa, o jogo foi se desenhando para uma vitória tranquila do Pinheiros, mas a equipe de Uberaba na força e na raça, conseguiu ajustar o ataque, trabalhando mais a bola e finalizando as jogadas com gols, mas não foi suficiente para alcançar o adversário no placar.  FIM DE JOGO - Uberaba 13 x Pinheiros 49.

Foto: André Montandon/Equipe zebunarede
O Uberaba segue em busca da tão sonhada vitória. Mas é importante ressaltar o empenhos do atletas que mesmo sem grande investimento, entrar em quadra, com empenho e disposição em amor ao esporte. Percebemos ao logo dessa duas temporadas um evolução, mas, sem investimento e desenvolvimento de novos atletas, ficará difícil alcançar grandes resultados. 

Nessa sábado às 16h, o Uberaba viaja para encarar a forte equipe do Taubaté/Fab/Unitau no Ginásio da EMECAL. Já o Pinheiros vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar ADJF/Independência Trade no Ginásio da FAEFID.

Veja também, a entrevista que realizamos com os atletas Leandro (presuntinho) e Igor (Zoi) do Uberaba e Marcão do Pinheiros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário