Pular para o conteúdo principal

UBERABA LUTOU, MAIS NÃO SUPORTOU A FORÇA DO PINHEIROS


Em mais uma partida em casa pela Liga Nacional de Handebol, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Centro Olímpico. Já no inicio da partida, a equipe visitante mostrou a que veio, tomando conta do placar. Com uma defesa solida e um ataque fulminante os paulistas foram abrindo vantagem, indo para o intervalo com 18 pontos de frente (25 a 7), já do outro lado, o Uberaba não se encontrava em quadra, Na segunda etapa, o jogo foi se desenhando para uma vitória tranquila do Pinheiros, mas a equipe de Uberaba na força e na raça, conseguiu ajustar o ataque, trabalhando mais a bola e finalizando as jogadas com gols, mas não foi suficiente para alcançar o adversário no placar.  FIM DE JOGO - Uberaba 13 x Pinheiros 49.

Foto: André Montandon/Equipe zebunarede
O Uberaba segue em busca da tão sonhada vitória. Mas é importante ressaltar o empenhos do atletas que mesmo sem grande investimento, entrar em quadra, com empenho e disposição em amor ao esporte. Percebemos ao logo dessa duas temporadas um evolução, mas, sem investimento e desenvolvimento de novos atletas, ficará difícil alcançar grandes resultados. 

Nessa sábado às 16h, o Uberaba viaja para encarar a forte equipe do Taubaté/Fab/Unitau no Ginásio da EMECAL. Já o Pinheiros vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar ADJF/Independência Trade no Ginásio da FAEFID.

Veja também, a entrevista que realizamos com os atletas Leandro (presuntinho) e Igor (Zoi) do Uberaba e Marcão do Pinheiros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…