Pular para o conteúdo principal

UBERABA LUTOU, MAIS NÃO SUPORTOU A FORÇA DO PINHEIROS


Em mais uma partida em casa pela Liga Nacional de Handebol, a equipe Funel/Acevale/Uberaba recebeu o Esporte Clube Pinheiros (SP) no Centro Olímpico. Já no inicio da partida, a equipe visitante mostrou a que veio, tomando conta do placar. Com uma defesa solida e um ataque fulminante os paulistas foram abrindo vantagem, indo para o intervalo com 18 pontos de frente (25 a 7), já do outro lado, o Uberaba não se encontrava em quadra, Na segunda etapa, o jogo foi se desenhando para uma vitória tranquila do Pinheiros, mas a equipe de Uberaba na força e na raça, conseguiu ajustar o ataque, trabalhando mais a bola e finalizando as jogadas com gols, mas não foi suficiente para alcançar o adversário no placar.  FIM DE JOGO - Uberaba 13 x Pinheiros 49.

Foto: André Montandon/Equipe zebunarede
O Uberaba segue em busca da tão sonhada vitória. Mas é importante ressaltar o empenhos do atletas que mesmo sem grande investimento, entrar em quadra, com empenho e disposição em amor ao esporte. Percebemos ao logo dessa duas temporadas um evolução, mas, sem investimento e desenvolvimento de novos atletas, ficará difícil alcançar grandes resultados. 

Nessa sábado às 16h, o Uberaba viaja para encarar a forte equipe do Taubaté/Fab/Unitau no Ginásio da EMECAL. Já o Pinheiros vai até Juiz de Fora (MG) para enfrentar ADJF/Independência Trade no Ginásio da FAEFID.

Veja também, a entrevista que realizamos com os atletas Leandro (presuntinho) e Igor (Zoi) do Uberaba e Marcão do Pinheiros.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline