Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA????


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG



Ratchet e Clank, dois heróis improváveis, tem como missão parar um alienígena chamado Chairman Drek, que está destruindo cada planeta na galáxia Solana. Ratchet é o último de sua espécie - um `Lombax` que cresceu sozinho sem uma família para chamar de sua. Clank é um pequeno robô com mais cérebro do que músculos. Quando os dois se deparam com uma arma perigosa capaz de destruir planetas inteiros, eles devem juntar forças com uma equipe de heróis chamada `Os Rangers Galácticos`. Ao longo do caminho eles vão aprender sobre heroísmo, amizade, e a importância de descobrir a própria identidade .

Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre


3D Dub. - 14h50, 16h50, 18h50



Dub. - 15:00 – 17:00




Inconformada com o tratamento de esquizofrênicos à base de eletrochoques e lobotomia, Nise da Silveira, uma das primeiras médicas do país, revolucionou o atendimento psiquiátrico. Suas armas: telas, tintas e pincéis. Resultado do método: além de apresentarem melhora significativa e maior inserção social, o valor artístico de muitos `loucos´ obteve reconhecimento internacional.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos


15h10, 19h00, 21h20




O Maior Amor do Mundo é a mais nova comédia de Garry Marshall ( Uma Linda Mulher , Idas e Vindas do Amor ). Contando com um elenco estelar que reúne Jennifer Aniston, Kate Hudson e Julia Roberts, além de Jason Sudeikis, o filme é uma celebração de mães de todos os tipos, onde quer que estejam. A história conta o que acontece quando três gerações de mães e filhas se reencontram nos dias que antecedem o Dia das Mães, com muitas risadas, lágrimas e, claro, muito amor de mãe.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 14h40, 17h00, 19h20, 21h40




Hollywood, anos 1950. Edward Mannix é o responsável por proteger as estrelas do estúdio Capitol Pictures de escândalos e polêmicas e vive um dia intenso quando Baird Whitlock, astro da superprodução Hail, Caesar!, é sequestrado no meio das filmagens por uma organização chamada “Futuro”.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


Leg. - 13:00 - 19:00 – 21:30


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - SUPLA

Por: André Montandon e Verônica Sousa



EDUARDO? SUPLA? PAPITO? CHAMPS!

Com mais de 1.800 shows, 190 músicas, 48 clipes, 17 discos em seus 30 anos de carreira. Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, iniciou aos 14 anos de idade tocando bateria na banda Os Impossíveis. Mais tarde, entrou para a banda Metrópolis, mas logo foi convidado para ser o vocalista da banda Tokyo - onde teve grande destaque no cenário nacional. 
Em 2009 Supla e seu irmão João, decidiram formar o Brothers Of Brazil, com o qual ganharam destaque internacional e realizaram só entre o Reino Unido e os EUA mais de 250 shows. De volta a carreira solo em 2016, o artista lançou esse ano o álbum bilíngue, "Illegal". E Uberaba, teve a oportunidade de conferir um pouco desse novo trabalho, no show realizado no dia 18 de maio na Casa de Giulietta, onde Supla foi acompanhado pela banda Dillinger. Aproveitamos essa visita para bater um papo com esse ícone do rock nacional. Confira:
- Como foi o processo de criação do seu …

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…