Pular para o conteúdo principal

UM PARTIDA COM CARA DE FINAL


Tirando as confusões que aconteceram na partida. O conforto entre o Orlândia e o Corinthians realizado Uberaba, foi disputado na raça. O timão estava perdendo de 3 a 0 até os 10 min do 2º tempo, quando conseguiu reagir e levar a partida para a prorrogação. Mas não foi dessa vez, o empate persistiu e o Orlândia conquistou a classificação. Os gols Orlândia foram marcados por Gadeia, Ciço e Douglas, pelo Corinthians Deives, Elisandro e Leandro balançaram a rede.

Foto: Marcio Damião

A decisão será contra o Carlos Barbosa, que eliminou o Sorocaba do craque Falcão. As partidas da decisão serão realizadas nas duas próximas segundas-feiras (23 e 30). O primeiro jogo, com mando da Intelli, será novamente em Uberaba (MG), e o duelo decisivo será na Serra Gaúcha. O time paulista busca o terceiro título da LNF, enquanto os gaúchos lutarão pela quinta conquista.

Retrospecto impressionante:

Nos quatros anos em que enfrentou o Corinthians na semifinal da LNF, a Intelli não perdeu sequer um jogo. Foram oito confrontos, disputados entre 2012 e 2015.

2012

Jogo 1 – Corinthians 1 x 2 Intelli (Em São Paulo)

Jogo 2 – Intelli 3 x 2 Corinthians (Em São Sebastião do Paraíso)

2013

Jogo 1 – Intelli 3 x 1 Corinthians (Em São Sebastião do Paraíso)

Jogo 2 – Corinthians 0 x 2 Intelli (Em São Paulo)

2014

Jogo 1 – Intelli 0 x 0 Corinthians (Em Uberlândia)

Jogo 2 – Corinthians 2 x 3 Intelli (Em São Paulo)

2015

Jogo 1 – Corinthians 3 x 3 Intelli (Em São Paulo)

Jogo 2 – Intelli 3 x 3 Corinthians (Em Uberaba)

Resumo

Intelli – 5 vitórias e 3 empates

Corinthians – 0 vitórias e 3 empates


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL