Pular para o conteúdo principal

UM PARTIDA COM CARA DE FINAL


Tirando as confusões que aconteceram na partida. O conforto entre o Orlândia e o Corinthians realizado Uberaba, foi disputado na raça. O timão estava perdendo de 3 a 0 até os 10 min do 2º tempo, quando conseguiu reagir e levar a partida para a prorrogação. Mas não foi dessa vez, o empate persistiu e o Orlândia conquistou a classificação. Os gols Orlândia foram marcados por Gadeia, Ciço e Douglas, pelo Corinthians Deives, Elisandro e Leandro balançaram a rede.

Foto: Marcio Damião

A decisão será contra o Carlos Barbosa, que eliminou o Sorocaba do craque Falcão. As partidas da decisão serão realizadas nas duas próximas segundas-feiras (23 e 30). O primeiro jogo, com mando da Intelli, será novamente em Uberaba (MG), e o duelo decisivo será na Serra Gaúcha. O time paulista busca o terceiro título da LNF, enquanto os gaúchos lutarão pela quinta conquista.

Retrospecto impressionante:

Nos quatros anos em que enfrentou o Corinthians na semifinal da LNF, a Intelli não perdeu sequer um jogo. Foram oito confrontos, disputados entre 2012 e 2015.

2012

Jogo 1 – Corinthians 1 x 2 Intelli (Em São Paulo)

Jogo 2 – Intelli 3 x 2 Corinthians (Em São Sebastião do Paraíso)

2013

Jogo 1 – Intelli 3 x 1 Corinthians (Em São Sebastião do Paraíso)

Jogo 2 – Corinthians 0 x 2 Intelli (Em São Paulo)

2014

Jogo 1 – Intelli 0 x 0 Corinthians (Em Uberlândia)

Jogo 2 – Corinthians 2 x 3 Intelli (Em São Paulo)

2015

Jogo 1 – Corinthians 3 x 3 Intelli (Em São Paulo)

Jogo 2 – Intelli 3 x 3 Corinthians (Em Uberaba)

Resumo

Intelli – 5 vitórias e 3 empates

Corinthians – 0 vitórias e 3 empates


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…