Pular para o conteúdo principal

JUNHO RECHEADO DE GRANDES ATRAÇÕES EM UBERABA


O mês mal começou e já está cheio de novidades. Confira os grandes nomes do cenário nacional que estarão em nossa cidade:

O primeiro será de Wilson Sideral no Cine Teatro Vera Cruz.Os ingressos podem ser retirados na fundação Cultural trocando por um caderno de 96 folhas.



No domingo dia 14 no Parque das Acácias (Piscinão), será realizado o evento SESC no Parque, com diversas atividades durante todo o dia. E Almir Sater encerrará essa grande festa.

Foto: Reprodução internet
Programação:

9h: Apresentação da Equipe Palco Sesc
10h: Coral de Idosos do Programa Sesc + Grupos de Uberaba
10h30: Apresentação de Dança do Programa Sesc + Grupos de Uberaba
11h: Orquestra Viola de Ouro de Uberaba
11h40: Janice Lopes e Convidados com o show Eu sambo sim!
12h20: Apresentação da Equipe Palco Sesc
13h: Sesc Chorinho e Samba na Praça: Flor de Abacate
14h45: Causos e Violas das Gerais: Tarcísio Manuvéi e Viola di Nóis Gonzaga Medeiros
17h: Minas ao Luar: Almir Sater

Já no dia 20 (sábado) o show mais esperado de Uberaba, O RAPPA, no Zebu Music Festival. Além dessa grande atração, duas banda da cidade subirão no palco, a Banda Bquatro e a vencedora do Festival de Música Autoral realizado pela Fundação Cultural de Uberaba (mais detalhes: http://goo.gl/1P0utU)

Foto: Reprodução ineternet
Fala a verdade! Junho veio com tudo né? E você não vai perder essa chance ou vai?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…