Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?



CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG



TRASH - A ESPERANÇA VEM DO LIXO



Sinopse: 

Em uma trama de perseguições e corrupção, três meninos - Raphael, Gardo e Rato - encontram uma carteira no lixão onde vivem e decidem buscar a solução para o mistério que a rodeia. Quando se veem em uma aventura vertiginosa que envolve diretamente os personagens José Angelo (Wagner Moura), Frederico (Selton Mello) e Antonio Santos (Stepan Nercessian), os três vão precisar lutar contra inimigos poderosos. Durante a saga, contarão com a ajuda do pastor Julliard (Martin Sheen) e da professora de inglês Olivia (Rooney Mara).

Elenco:

Wagner Moura, Selton Mello, Rooney Mara, Martin Sheen, André Ramiro, Jesuita Barbosa, Maria Eduarda, Daniel Zettel, José Dumont.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - 14h50, 17h10, 19h30, 21h50



A LENDA DE OZ

Sinopse: 

Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que o Bufão – o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste – está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos do Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança.

Elenco:

Vozes de: Dan Aykroyd, James Belushi, Kelsey Grammer, Lea Michele, Tacey Adams, Michael Krawic, Martin Short, Bernadette Peters, Randi Soyland, Oliver Platt.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - Dub. - 14h40, 16h30, 18h40




ANNABELLE

Sinopse: 

O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle.

Elenco:

Annabelle Wallis, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola, Michelle Romano, Gabriel Bateman, Ward Horton, Brian Howe.





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h10, 21h30




FESTA NO CÉU

Sinopse: 

FESTA NO CÉU traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos. Rico e com uma nova abordagem das músicas pops favoritas, FESTA NO CÉU, nos incentiva a celebrar o passado sempre olhando para o futuro.

Elenco:

Vozes de: Channing Tatum, Zoe Saldana, Danny Trejo, Ron Perlman, Christina Applegate, Ana de la Reguera, Ice Cube, Diego Luna, Grey DeLisle.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h10, 21h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS - PARTE II

Achou que tinha acabado né????
Confira a segunda parte da seleção dos candidatos mais criativos do nosso estado.