Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?



CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG



TRASH - A ESPERANÇA VEM DO LIXO



Sinopse: 

Em uma trama de perseguições e corrupção, três meninos - Raphael, Gardo e Rato - encontram uma carteira no lixão onde vivem e decidem buscar a solução para o mistério que a rodeia. Quando se veem em uma aventura vertiginosa que envolve diretamente os personagens José Angelo (Wagner Moura), Frederico (Selton Mello) e Antonio Santos (Stepan Nercessian), os três vão precisar lutar contra inimigos poderosos. Durante a saga, contarão com a ajuda do pastor Julliard (Martin Sheen) e da professora de inglês Olivia (Rooney Mara).

Elenco:

Wagner Moura, Selton Mello, Rooney Mara, Martin Sheen, André Ramiro, Jesuita Barbosa, Maria Eduarda, Daniel Zettel, José Dumont.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - 14h50, 17h10, 19h30, 21h50



A LENDA DE OZ

Sinopse: 

Dorothy acaba de voltar para casa de sua incrível jornada a Oz, mas já a estão chamando para mais uma aventura! Ao acordar em Kansas após o tornado, Dorothy e Toto voltam para Oz em um arco-íris mágico enviado por seus amigos, o Espantalho, o Leão e o Homem de Lata. O tempo em Oz passou muito mais rápido do que em Kansas, e Dorothy descobre que o Bufão – o irmão malvado da Bruxa Má do Oeste – está conquistando Oz aos poucos, uma região por vez, sequestrando seus líderes e deixando um rastro de escuridão por todo lugar. Mesmo Glinda não consegue combater os poderes maléficos do Bufão, o que faz de Dorothy a única esperança.

Elenco:

Vozes de: Dan Aykroyd, James Belushi, Kelsey Grammer, Lea Michele, Tacey Adams, Michael Krawic, Martin Short, Bernadette Peters, Randi Soyland, Oliver Platt.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

Livre - Dub. - 14h40, 16h30, 18h40




ANNABELLE

Sinopse: 

O filme sobrenatural Annabelle, começa antes do mal ser desencadeado. John Form encontra o presente perfeito para Mia, sua esposa grávida – uma linda e rara boneca que usa um vestido de noiva branco. Mas a alegria de Mia com Annabelle não dura muito. Em uma noite horrível, a casa é invadida por membros de um culto satânico que atacam violentamente o casal. Sangue derramado e terror não são tudo o que eles deixam como rastro. Os membros da seita invocam uma entidade tão maléfica que nada que fizerem poderá ser comparado a sinistra criatura que agora é... Annabelle.

Elenco:

Annabelle Wallis, Alfre Woodard, Eric Ladin, Tony Amendola, Michelle Romano, Gabriel Bateman, Ward Horton, Brian Howe.





Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h10, 21h30




FESTA NO CÉU

Sinopse: 

FESTA NO CÉU traz a jornada de Manolo, um jovem que está dividido entre cumprir as expectativas de sua família ou seguir seu coração. Antes de escolher que caminho seguir, ele embarcará em uma incrível aventura em três mundos fantásticos onde ele deverá enfrentar seus maiores medos. Rico e com uma nova abordagem das músicas pops favoritas, FESTA NO CÉU, nos incentiva a celebrar o passado sempre olhando para o futuro.

Elenco:

Vozes de: Channing Tatum, Zoe Saldana, Danny Trejo, Ron Perlman, Christina Applegate, Ana de la Reguera, Ice Cube, Diego Luna, Grey DeLisle.






Classificação Indicativa e horário de exibição:

14 anos - Leg. - 15h00, 17h00, 19h10, 21h30



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline