Pular para o conteúdo principal

DOCE VENENO


Um adolescente detido com posse de drogas em Kerala, na Índia, chocou os policiais ao contar que era viciado em veneno de cobra. Ele contou que levava picadas regularmente para ficar "alto", segundo o jornal "The Hindu".

Mahinshah, de 19 anos, disse que recorreria ao veneno, quando a maconha não surtia efeito desejado. Contou ainda, que pagava entre 1 mil rupias (R$ 37) a 2,5 mil rupias (R$ 93) por picada.

O jovem revelou à polícia que levava picadas de uma pequena cobra mantida em um recipiente fechado. Segundo ele, a cobra mordia quando era suavemente pressionada, e o veneno produzia efeitos que duravam de cinco a seis dias.

As autoridades policiais disseram que o proprietário da cobra foi identificado e deve ser preso em breve. 

Foto: Reprodução internet

Cada um é cada um.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL