Pular para o conteúdo principal

Presidente do Uberaba Country garante que clube continua ativo

Uberaba Country Club está em pleno funcionamento, garante o presidente Eduardo Pereira. Embora reconheça os problemas financeiros enfrentados pelo clube, ele afirma que toda a diretoria está trabalhando para sanar as dívidas. Recentemente, um acordo de última hora com um ex-piscineiro evitou que a área campestre do Country, avaliada em R$50 milhões, fosse a leilão pela Justiça do Trabalho.
 
O presidente informa, ainda, que aproximadamente 70% das pendências financeiras foram quitadas. “Nós temos dívidas, não negamos. Mas queremos acertá-las. Já estamos trabalhando para acertar os outros 30%”, diz. O presidente assegura também que várias melhorias estão sendo feitas, como a implantação da nova rede elétrica, e as saunas ganharam novas caldeiras. “Estamos a pleno vapor”, garante Eduardo.
 
Ainda, de acordo com Eduardo Pereira, os sócios devem contribuir para que a crise seja superada através do pagamento da taxa de manutenção. “Nós precisamos da ajuda dos sócios, que eles não parem de pagar no período de frio. Só vamos concluir a crise com a participação dos associados”, pontua. Segundo ele, o clube deve ser preservado, visto que é considerado um dos maiores patrimônio da região.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…