Pular para o conteúdo principal

Presidente do Uberaba Country garante que clube continua ativo

Uberaba Country Club está em pleno funcionamento, garante o presidente Eduardo Pereira. Embora reconheça os problemas financeiros enfrentados pelo clube, ele afirma que toda a diretoria está trabalhando para sanar as dívidas. Recentemente, um acordo de última hora com um ex-piscineiro evitou que a área campestre do Country, avaliada em R$50 milhões, fosse a leilão pela Justiça do Trabalho.
 
O presidente informa, ainda, que aproximadamente 70% das pendências financeiras foram quitadas. “Nós temos dívidas, não negamos. Mas queremos acertá-las. Já estamos trabalhando para acertar os outros 30%”, diz. O presidente assegura também que várias melhorias estão sendo feitas, como a implantação da nova rede elétrica, e as saunas ganharam novas caldeiras. “Estamos a pleno vapor”, garante Eduardo.
 
Ainda, de acordo com Eduardo Pereira, os sócios devem contribuir para que a crise seja superada através do pagamento da taxa de manutenção. “Nós precisamos da ajuda dos sócios, que eles não parem de pagar no período de frio. Só vamos concluir a crise com a participação dos associados”, pontua. Segundo ele, o clube deve ser preservado, visto que é considerado um dos maiores patrimônio da região.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Sousa

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações par…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL