Pular para o conteúdo principal

Presidente do Uberaba Country garante que clube continua ativo

Uberaba Country Club está em pleno funcionamento, garante o presidente Eduardo Pereira. Embora reconheça os problemas financeiros enfrentados pelo clube, ele afirma que toda a diretoria está trabalhando para sanar as dívidas. Recentemente, um acordo de última hora com um ex-piscineiro evitou que a área campestre do Country, avaliada em R$50 milhões, fosse a leilão pela Justiça do Trabalho.
 
O presidente informa, ainda, que aproximadamente 70% das pendências financeiras foram quitadas. “Nós temos dívidas, não negamos. Mas queremos acertá-las. Já estamos trabalhando para acertar os outros 30%”, diz. O presidente assegura também que várias melhorias estão sendo feitas, como a implantação da nova rede elétrica, e as saunas ganharam novas caldeiras. “Estamos a pleno vapor”, garante Eduardo.
 
Ainda, de acordo com Eduardo Pereira, os sócios devem contribuir para que a crise seja superada através do pagamento da taxa de manutenção. “Nós precisamos da ajuda dos sócios, que eles não parem de pagar no período de frio. Só vamos concluir a crise com a participação dos associados”, pontua. Segundo ele, o clube deve ser preservado, visto que é considerado um dos maiores patrimônio da região.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…