Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão deve ganhar cadeiras

O deputado estadual Antônio Lerin (PSB), em parceria com os vereadores Ismar Marão e Elmar Goulart, conquistou junto à Secretaria de Estado de Esporte de Minas Gerais recursos na ordem de R$ 300 mil para aquisição de novas cadeiras e reformas no Estádio Municipal Engenheiro João Guido - Uberabão. O parlamentar esteve ontem em audiência com o secretário da pasta, deputado federal Eros Biondini, para debater o assunto e garantir o repasse.

Além de cadeiras, o estádio também pode receber reformas nas cabines de transmissão como também em seus sanitários. O deputado explicou que agora depende da Prefeitura Municipal criar projeto defendendo a liberação dos tais recursos. “Telefonei na tarde de hoje [ontem] para o prefeito Paulo Piau e expliquei as possibilidades. Ele recebeu a notícia com muita alegria e garantiu que o projeto será elaborado nos próximos dias”, ressaltou o deputado. 
 
Com isso, o estádio Uberabão pode, ainda em 2013, receber recursos estaduais para a melhoria da sua estrutura. É válido lembrar que o Município, tentando cumprir compromisso feito na Federação Mineira de Futebol no início do ano, também deve efetuar repasse para reformas nos vestiários, tratamento do gramado e perfuração de um poço artesiano.
 
A confirmação do repasse estadual deve acontecer na abertura oficial da ExpoZebu, no próximo mês, onde o secretário Eros Biondini visita a cidade.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS - PARTE II

Achou que tinha acabado né????
Confira a segunda parte da seleção dos candidatos mais criativos do nosso estado.