Pular para o conteúdo principal

Estádio Uberabão deve ganhar cadeiras

O deputado estadual Antônio Lerin (PSB), em parceria com os vereadores Ismar Marão e Elmar Goulart, conquistou junto à Secretaria de Estado de Esporte de Minas Gerais recursos na ordem de R$ 300 mil para aquisição de novas cadeiras e reformas no Estádio Municipal Engenheiro João Guido - Uberabão. O parlamentar esteve ontem em audiência com o secretário da pasta, deputado federal Eros Biondini, para debater o assunto e garantir o repasse.

Além de cadeiras, o estádio também pode receber reformas nas cabines de transmissão como também em seus sanitários. O deputado explicou que agora depende da Prefeitura Municipal criar projeto defendendo a liberação dos tais recursos. “Telefonei na tarde de hoje [ontem] para o prefeito Paulo Piau e expliquei as possibilidades. Ele recebeu a notícia com muita alegria e garantiu que o projeto será elaborado nos próximos dias”, ressaltou o deputado. 
 
Com isso, o estádio Uberabão pode, ainda em 2013, receber recursos estaduais para a melhoria da sua estrutura. É válido lembrar que o Município, tentando cumprir compromisso feito na Federação Mineira de Futebol no início do ano, também deve efetuar repasse para reformas nos vestiários, tratamento do gramado e perfuração de um poço artesiano.
 
A confirmação do repasse estadual deve acontecer na abertura oficial da ExpoZebu, no próximo mês, onde o secretário Eros Biondini visita a cidade.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL