Pular para o conteúdo principal

QUANTO VALE A TERRA?


Você que diz que: "já vi de tudo nesse mundo...", reveja seus conceitos.

Um camarada "muitcho doido", iniciou em um site de leilões online no Japão, à venda de um artigo que chamou muito a atenção dos visitantes, nada menos que o Planeta Terra, isso mesmo, o lugar que chamamos de casa. O vendedor escreveu que o produto é "autêntico e usado" por mais de 7 bilhões de pessoas.

Foto: Reprodução


De acordo com o site “Rocket News”, a descrição mostra que o “produto” veio a partir de uma intervenção divina. A terra teria sido outorgada ao vendedor pelo próprio Deus, que apareceu em um sonho. Sem pensar duas vezes, a pessoa decidiu imediatamente vender o planeta. O preço inicial foi de R$ 1,75 e sem devolução.

O anúncio do planeta vai até o próximo dia 06/11, e já foram feitas mais de 2.100 ofertas, que alcançaram o valor de R$ 180 mil. O vendedor já se manifestou no anúncio e se mostrou irritado com pessoas que estão fazendo ofertas só de brincadeira, ameaçando cancelar o anúncio caso a pessoa não pague o valor combinado. Só resta saber se o vendedor irá mesmo entregar o produto e de que forma realizará essa entrega. Eu sugiro via sedex registrado, é rápido e seguro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…