Pular para o conteúdo principal

QUANTO VALE A TERRA?


Você que diz que: "já vi de tudo nesse mundo...", reveja seus conceitos.

Um camarada "muitcho doido", iniciou em um site de leilões online no Japão, à venda de um artigo que chamou muito a atenção dos visitantes, nada menos que o Planeta Terra, isso mesmo, o lugar que chamamos de casa. O vendedor escreveu que o produto é "autêntico e usado" por mais de 7 bilhões de pessoas.

Foto: Reprodução


De acordo com o site “Rocket News”, a descrição mostra que o “produto” veio a partir de uma intervenção divina. A terra teria sido outorgada ao vendedor pelo próprio Deus, que apareceu em um sonho. Sem pensar duas vezes, a pessoa decidiu imediatamente vender o planeta. O preço inicial foi de R$ 1,75 e sem devolução.

O anúncio do planeta vai até o próximo dia 06/11, e já foram feitas mais de 2.100 ofertas, que alcançaram o valor de R$ 180 mil. O vendedor já se manifestou no anúncio e se mostrou irritado com pessoas que estão fazendo ofertas só de brincadeira, ameaçando cancelar o anúncio caso a pessoa não pague o valor combinado. Só resta saber se o vendedor irá mesmo entregar o produto e de que forma realizará essa entrega. Eu sugiro via sedex registrado, é rápido e seguro.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…