Pular para o conteúdo principal

FIM DA CPI ESTÁ PROXIMA

O que se esperava aconteceu. A CPI do Cachoeira está com seus dias contados.

Contrariando a oposição, parlamentares governistas conseguiram prorrogar o prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  por mais 48 dias. A comissão funcionará até 22 de dezembro, quando se inicia o recesso parlamentar de fim do ano. Os oposicionistas pretendiam ampliar o prazo por mais 180 dias. 

Anteriormente os governistas conseguiram suspender as discussões e de votação de mais de 500 requerimentos na CPI por tempo indeterminado. Paralelamente, a base governista se articulou e protocolou na Mesa Diretora do Congresso o requerimento pedindo o adiamento das atividades por 48 dias.

Com isso a base governista pode conduzir os trabalhos até o final do ano sem aprovar nenhuma nova quebra de sigilo ou de convocação, ficando pendente apenas a aprovação do relatório final. Que segundo o  relator da comissão, Odair Cunha (PT-MG), será apresentado no dia 20 de novembro.

por Benett para a Gazeta do Povo. Reprodução internet

Hummmmmmmmmmm, sinto cheiro de pizza no ar.

Foto: Reprodução internet


por Elvis. Reprodução internet
O caso tomou grande proporções envolvendo primeiramente o Senador de oposição e agora varios outros partidos estão envolvidos no esquema.

O mais engraçado de toda essa história é que o partido que compõe o atual governo que em tempos atrás era oposição lutava por investigações, instauração de CPI´s e agora tenta "abafar" todos os escândalos que envolvem integrantes do seu partido ou da base aliada. Dá para entender?

Por isso que eu digo a politica brasileira é uma vergonha!

A pequena parcela de políticos honestos pagam pela maioria corrupta. E que paga o pato no final:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…