Pular para o conteúdo principal

FIM DA CPI ESTÁ PROXIMA

O que se esperava aconteceu. A CPI do Cachoeira está com seus dias contados.

Contrariando a oposição, parlamentares governistas conseguiram prorrogar o prazo da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  por mais 48 dias. A comissão funcionará até 22 de dezembro, quando se inicia o recesso parlamentar de fim do ano. Os oposicionistas pretendiam ampliar o prazo por mais 180 dias. 

Anteriormente os governistas conseguiram suspender as discussões e de votação de mais de 500 requerimentos na CPI por tempo indeterminado. Paralelamente, a base governista se articulou e protocolou na Mesa Diretora do Congresso o requerimento pedindo o adiamento das atividades por 48 dias.

Com isso a base governista pode conduzir os trabalhos até o final do ano sem aprovar nenhuma nova quebra de sigilo ou de convocação, ficando pendente apenas a aprovação do relatório final. Que segundo o  relator da comissão, Odair Cunha (PT-MG), será apresentado no dia 20 de novembro.

por Benett para a Gazeta do Povo. Reprodução internet

Hummmmmmmmmmm, sinto cheiro de pizza no ar.

Foto: Reprodução internet


por Elvis. Reprodução internet
O caso tomou grande proporções envolvendo primeiramente o Senador de oposição e agora varios outros partidos estão envolvidos no esquema.

O mais engraçado de toda essa história é que o partido que compõe o atual governo que em tempos atrás era oposição lutava por investigações, instauração de CPI´s e agora tenta "abafar" todos os escândalos que envolvem integrantes do seu partido ou da base aliada. Dá para entender?

Por isso que eu digo a politica brasileira é uma vergonha!

A pequena parcela de políticos honestos pagam pela maioria corrupta. E que paga o pato no final:





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…