Pular para o conteúdo principal

SHOW DO FREJAT AGITOU UBERABA

A sexta edição do Domingo no Campus foi um sucesso!!

Mais de 9 mil pessoas prestigiaram o show do cantor e compositor Frejat. Um show empolgante, que reuniu varias gerações. O publico e o artista se interagiram a todo o momento. Frejat canto diversos sucessos de sua carreira solo e do Barão Vermelho, canções com Bete Balanço, Por Você, Segredos, Puro Êxtase.

Foto: Equipe zebunarede
Durante entrevista coletiva, Frejat anunciou o retorno dele no Barão Vermelho, com a turnê tendo o inicio para o mês de outubro até março de 2013, em comemoração aos trinta anos do primeiro disco, lançado em 1982 que leva o nome Barão Vermelho. O disco será remixado e algumas faixas bônus serão incluídas. Ele ressaltou que ira conciliar seu projeto solo com a turnê do Barão.

Foto: Equipe zebunarede

Parabéns a Universidade de Uberaba pelos seus 65 anos de promoção de um ensino de qualidade e por proporcionar a comunidade uberabense momento importante como esse. Agradecemos também a assessoria de impressa da UNIUBE pela oportunidade que nós foi dada em participar da coletiva.

Zebunarede presente nos melhores eventos de Uberaba.








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL