Pular para o conteúdo principal

Naça tenta classificação antecipada

De forma antecipada, o Nacional pode garantir esta noite a classificação para a segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. O Alvinegro encara a Ituiutabana, às 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. O duelo terá transmissão da Rádio JM/730 kHz.

Até o momento, o Naça disputou quatro partidas, venceu três, perdeu uma, soma nove pontos e está na segunda colocação do grupo. Atrás justamente do adversário desta noite, que ainda não perdeu. A Ituiutabana ganhou três jogos, empatou um e lidera a chave.

O técnico Erick Moura tem a intenção de manter a mesma formação que venceu o Montes Claros, no último sábado, fora de casa. “Não vejo motivo para mudanças. A equipe vem se portando bem e não pretendo mudar. É um adversário complicado, mas a nossa intenção é classificar ainda hoje”, afirmou o treinador do Nacional. 

Assim, o Alvinegro vai a campo com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton; Thiago Pitbull e Guma. 

Para o Nacional, uma vitória significa a classificação antecipada, já que o Montes Claros, com quatro pontos, não teria condições de igualar o time na pontuação. Um empate assegura a equipe comandada por Gilson Batata na segunda etapa da Terceirona.

Caso o Naça não vença a Ituiutabana nesta noite, a provável classificação pode acontecer na última rodada. O time de Erick Moura atua com o Clube Atlético Portal, que perdeu todos os jogos, no estádio Parque do Sabiá, domingo, 16, às 10h30.




HOJE, O PESSOAL DA EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ACOMPANHAR DE PERTO, O JOGO NO UBERABÃO..... FIQUE LIGADO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline