Pular para o conteúdo principal

Naça tenta classificação antecipada

De forma antecipada, o Nacional pode garantir esta noite a classificação para a segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. O Alvinegro encara a Ituiutabana, às 20h, no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão. O duelo terá transmissão da Rádio JM/730 kHz.

Até o momento, o Naça disputou quatro partidas, venceu três, perdeu uma, soma nove pontos e está na segunda colocação do grupo. Atrás justamente do adversário desta noite, que ainda não perdeu. A Ituiutabana ganhou três jogos, empatou um e lidera a chave.

O técnico Erick Moura tem a intenção de manter a mesma formação que venceu o Montes Claros, no último sábado, fora de casa. “Não vejo motivo para mudanças. A equipe vem se portando bem e não pretendo mudar. É um adversário complicado, mas a nossa intenção é classificar ainda hoje”, afirmou o treinador do Nacional. 

Assim, o Alvinegro vai a campo com Tiago Neimar; Alex, Jonatan Machado e Felipe; Ricardo Pelezinho, Marcelino, Balduíno, Thiago Carvalho e Everton; Thiago Pitbull e Guma. 

Para o Nacional, uma vitória significa a classificação antecipada, já que o Montes Claros, com quatro pontos, não teria condições de igualar o time na pontuação. Um empate assegura a equipe comandada por Gilson Batata na segunda etapa da Terceirona.

Caso o Naça não vença a Ituiutabana nesta noite, a provável classificação pode acontecer na última rodada. O time de Erick Moura atua com o Clube Atlético Portal, que perdeu todos os jogos, no estádio Parque do Sabiá, domingo, 16, às 10h30.




HOJE, O PESSOAL DA EQUIPE ZEBUNAREDE VAI ACOMPANHAR DE PERTO, O JOGO NO UBERABÃO..... FIQUE LIGADO.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…