Pular para o conteúdo principal

Aberto ao trânsito complexo viário em torno do Parque do Paço

Prefeito Anderson Adauto acompanhou ontem a abertura do trânsito para veículos no complexo viário no entorno da mata do Parque do Paço, supervisionada pelos secretários Ricardo Sarmento (Trânsito) e José Eduardo Rodrigues (Infraestrutura). “Esta será uma artéria importante na regularização do trânsito nesta região, principalmente após a inauguração do novo Fórum; será um alívio!”, disse.

AA revelou que optou por abrir o complexo viários devido à conclusão das pistas de rolamento, porém haverá modificações para solucionar alguns problemas no trânsito daquela região. Segundo o prefeito, as alterações deverão ser concluídas em no máximo quinze dias. “São coisas simples, como divisão de pistas e canteiros centrais”, adiantou. A partir da semana que vem ele também confirmou que iniciará o pavimento da pista de caminhada e serão feitos os serviços de paisagismo.

AA ainda revelou que o alambrado no entorno da mata e a área de lazer serão realizados em parceria com a Petrobras. Porém, a estatal aguarda concluir a licitação para a contratação da empresa responsável pela construção da fabrica de amônia - que deverá ocorrer até o dia 11 de setembro. “Eu espero até a segunda quinzena dar início ao fechamento desta obra”, explicou.

O complexo viário demandou investimentos da ordem de R$3,2 milhões do “Fundo Verde”, captados através dos acordos feitos na regularização de condomínios. A obra foi considerada complexa, com implantação de galerias de grande diâmetro debaixo da terra para acabar com as erosões que vinham destruindo a mata.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…