Pular para o conteúdo principal

Naça faz proposta para ter Leandro Carrijo

Se a promessa de revelar o nome do novo reforço do Naça foi feita no programa JM Esportes - 1º Tempo de segunda-feira, a confirmação veio na manhã de ontem quando o treinador optou por divulgar o nome do camisa 9 do Nacional. Ainda na segunda-feira, o treinador estava amplamente empolgado com o contato.

"Posso nas próximas horas dar uma boa notícia pra vocês. Tenho certeza que é algo de muito bom que vai acontecer. Temos intenção de buscar um centroavante muito conhecido na cidade. Já iniciamos uma paquera que está se transformando em paixão, só que a parte financeira ainda não foi acertada e tudo isso será programado”, revelava Medina. E parece que tudo se revelou mesmo. 

Já na manhã de ontem, o técnico optou em divulgar o nome do atleta e aguardava um posicionamento do atacante. Trata-se do atacante Leandro Carrijo, 26 anos, que já atuou profissionalmente no Uberaba Sport (2005), despontou no Nacional (2006), foi atuar no Democrata em 2007, onde foi eleito o jogador revelação do Campeonato Mineiro do Módulo I. Na mesma temporada foi contratado pelo Atlético-MG. No Galo, Carrijo jogou seis partidas e anotou somente um gol. Sem chances no Atlético-MG, o atacante foi emprestado para a Portuguesa para disputa do Campeonato Paulista. Ainda em 2008, retornou ao Galo para rescindir contrato e se transferir para o Vitória de Setúbal, de Portugal. Jogou uma temporada no clube português, foi negociado com o futebol chinês para atuar do South China, onde jogou a temporada de 2009. Em 2010, teve passagem apagada pelo Bangu-RJ, retornou a China para defender as cores do TSW Pegasus, atuando nos anos de 2010 (segundo semestre), 2011 e 2012 (primeiro semestre). Atualmente, o atleta analisa propostas do futebol chinês e brasileiro. 

O treinador explicou que o convite já foi feito. “Fizemos um contato com ele e esperamos agora sua resposta. Temos que ter calma pois não podemos fazer loucuras e oferecer algo que não  possamos cumprir depois”, contou. 

Medina ainda finalizou dizendo que acertando ou não com Carrijo, o departamento de futebol continua em busca de atacantes. “Se o Leandro aceitar nossa proposta, mesmo assim teremos que buscar mais um atacante que jogue pelos lados do campo. Caso não dê certo, a prioridade é encontrar um jogador com características  semelhantes”, finalizou Medina. 
 
 
 NAÇA RUMO A TÓQUIO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline