Pular para o conteúdo principal

Naça quita divida com Federaçã Mineira

Ontem o diretor de Futebol do Nacional anunciou que não existe mais nenhum débito do clube com a Federação Mineira de Futebol. A notícia dada por Luiz Cecílio e confirmada pelo Dr. Rodrigo Pires Diniz, chefe do departamento Jurídico da entidade, torna apta a equipe do Nacional a voltar a participar das competições promovidas pela FMF.

Segundo o diretor de Futebol, o débito existente era de R$ 28.275,31, sendo que deste valor, R$ 3 mil correspondiam a débitos com o Tribunal de Justiça Desportiva de Minas Gerais.

Luiz Cecílio garantiu que o valor referente à dívida com o TJD foi pago na sua integralidade, e que o valor devido à Federação foi negociado.

Parabéns ao Naça e agora sim a torcida poderá torcer para equipe nas competições.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…