Pular para o conteúdo principal

Naça ainda não decidiu se participa da Terceirona

O Nacional Futebol Clube tem até o dia 3 de maio (terça-feira) para decidir se vai ou não disputar a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A decisão será tomada neste sábado, 30, em reunião, no estádio Juscelino Kubitschek, da diretoria Executiva e também do Conselho Deliberativo.

Há quase cinco meses no cargo, o presidente do clube, Salem Ibrahim El-Messih, acha difícil que o clube entre na competição organizada pela Federação Mineira Futebol (FMF). “Disputar com um elenco barato não compensa. É entrar apenas para participar. Hoje eu não concordaria em jogar a Terceirona, porque iria aumentar a dívida. Mas isso será definido no sábado, com os diretores”, afirmou Salem.

Vale ressaltar que o diretor de Futebol do Naça, Luiz Alberto Cecílio, há cerca de 30 dias, apresentou um projeto visando o retorno do time ao futebol profissional. Tal projeto, aposta em jovens talentos com uma folha salarial inferior ao que seria gasto com jogadores considerados experientes.

Além desta importante decisão envolvendo o futebol profissional, a reunião tratará de outros assuntos. “Primeiro nós vamos apresentar para o conselho e também aos diretores o que foi feito até o momento. Depois gostaríamos de ouvir projetos com intuito de melhorar o Nacional. Quem sabe nesta reunião possa surgir algo que possibilite a nossa participação na Terceirona”, contou o presidente, que não esconde o desejo de quitar as dívidas do Naça. “Aos poucos estamos conseguindo arcar com esses compromissos. Se a dívida não aumentar, até o fim do ano acredito que pagaremos 90 % do débito”, concluiu.


 Estamos aguardando a resposta para que todo torcedor Nacional veja o time, voltar pelo menos para Segundona que é uma vergonha para o torcedor esta na Teicerona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline