Pular para o conteúdo principal

ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL


Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.

Equipe segue em preparação para Liga Nacional. (Foto: Facebook Acevale/Uberaba)

Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 

Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

Wesley Freitas é uma das novidades da equipe nessa temporada. (Foto:CBHb/Divulgação)

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois temos certeza que essa temporada será gloriosa. GO GO ACEVALE!!

CONFIRA OS PRIMEIROS CONFRONTOS NA LIGA:

COMO VISITANTE

TAUBATÉ/FAB/UNITAU - SP X UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA - MG - 31/08 - 18hrs - Em Taubaté

SÃO CAETANO HANDEBOL - SP X UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA - MG - 01/09 - 16hrs - Em São Caetano do Sul

MRV/UNICESUMAR/PAIQUERE FM/UNIMED/LONDRINA - PR X UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA - MG - 15/09 - 16h30 - Em Londrina.

EM UBERABA

UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA - MG X UNICEP/AHB/SÃO CARLOS - SP - 06/09 - 21hrs - Em Uberaba, no CIE.

UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA - SP X PINHEIROS - SP - 08/09 - 15hrs - Em Uberaba, no CIE.

UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA - MG X FEAC/FRANCA - SP - 11/10 - 21hrs - Em Uberaba, no CIE.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS - PARTE II

Achou que tinha acabado né????
Confira a segunda parte da seleção dos candidatos mais criativos do nosso estado.