Pular para o conteúdo principal

UBERABA ZEBUS CONFIRMADO NA COPA MINAS 2017


A Federação Mineira de Futebol Americano - FEMFA - anunciou a I Copa Minas de Futebol Americano. A competição inicia-se no dia 2 de Abril com seis equipes, divididas em duas conferências:


As duas melhores equipes de cada conferência se enfrentam em jogo único na semifinal, marcadas para 03 de junho. Quem passar se encontra na grande final, agendada para 18 de junho, em horário e local que serão definidos posteriormente.

O presidente da FEMFA, Abraão Coelho, reforça que a Copa Minas é uma grande ferramenta para o aprimoramento do esporte em Minas Gerais. “O nosso foco é o fortalecimento geral do futebol americano no Estado. Para que isso aconteça, aceleramos um projeto que já fazia parte do planejamento para esse ano de 2017. Um calendário estruturado e inclusivo nos dá a possibilidade não só de realizar uma excelente competição neste ano, mas de garantir que esta base seja mantida por muito tempo”.

A cada rodada, será escolhida a seleção e divulgados os dez maiores pontuadores. Ao final da Copa Minas, serão conhecidos o MVP, a seleção do torneio e o melhor jogador da final. 

Nós estaremos na torcida pelo Uberaba Zebus, e traremos todos os detalhes da participação da nossa equipe no torneio. GO ZEBUS!!!!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…