Pular para o conteúdo principal

CAMPANHA #VIVAUBERABA


Tire uma selfie e compartilhe nas redes sociais usando a hashtag #vivauberaba. A cada foto compartilhada interagindo com o monumento, o Shopping Uberaba doará R$ 1 (um real) ao Hospital Dr. Hélio Angotti (até o limite de R$ 20.000,00). A campanha teve inicio em outubro e devido ao grande sucesso, estenderá até o próximo mês, Novembro Azul.

Esse monumento já se transformou em uma atração turística da cidade, fazendo com que os uberabenses registrem os bons momentos com a família e amigos.

O monumento Viva Uberaba está localizado na rotatória da avenida Santa Beatriz (ao lado do Shopping) e foi inaugurado no dia 30 de setembro.



Exibindo shopping viva uberaba flyer fto 16 4 x 4.jpg

Com uma simples foto, você estará ajudando quem mais precisa. Então, não deixe de participar. 

O zebunarede apoia e participa dessa campanha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL