sábado, 29 de outubro de 2016

BRASIL E ARGENTINA REALIZAM JOGO INCRÍVEL


Uma apresentação de ALTO NÍVEL!! Podemos assim, define o duelo travado hoje entre brasileiras e argentinas no Sul-Americano de Vôlei. 

As visitantes começaram arrasadoras, abrindo 4 pontos de frente (5-1) obrigando profº Haírton Cabral a solicitar o seu primeiro tempo técnico. Mesmo com a parada, o jogo continuou favorável para as hermanas, devido os erros de saque e ataques do Brasil que não conseguiam encostar no placar. Foi aí, que a Lorrayna, entrou em cena com os seus cortes potentes, para diminuir a diferença em 2 pontos, animando a equipe e levantando a torcida. E com essa energia, Beatriz, virou a partida em 19 a 17 e a seleção chegou a vitória por 25 a 22.

Foto: Equipe zebunarede.com
No 2ª set, a seleção brasileira entrou com outra postura, e abriu 8 pontos logo de cara (09-01) e manteve o equilíbrio para fechar em 25 a 14.

O inicio do terceiro set foi equilibrado, o Brasil até tentou distanciar, mas a argentina estava disposta a vender caro esse jogo, chegando a diminuir a diferença para 1 ponto (15-14), e logo em seguida virar a partida e fechar o set em 23 a 25. (Primeira equipe a conquistar um set sobre o Brasil nessa edição).

As duas equipes voltaram voando para o ultimo set, com belos lances e rallys. O Brasil conseguiu abrir uma distância de 7 pontos (12-5). Mas, em seguida, houve um "apagão" na equipe, provocando uma reação adversaria (17-14). E para reacender o time, o técnico Hairton pediu tempo, e "pagando geral". O puxão de orelha funcionou, e as meninas voltaram para decidir a partida em 3 sets a 1 parciais (25/22, 25/14, 23/25 e 25-20).

Na ultima e decisiva rodada, a Argentina encara o Uruguai às 10h e o Brasil fecha o torneio contra o poderoso Perú às 12h. Não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário