Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS E KINOPLEX UBERABA-MG




Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


MAGIC D Dub. - 15h10, 19h30 / Leg. - 17h20, 21h40


Dub. - 15:20 - 17:20 / Leg. - 19:20 - 21:20



Baseado em uma história real, War Dogs acompanha dois amigos com pouco mais de 20 anos (Hill e Teller) que vivem em Miami durante a primeira Guerra do Iraque e tiram proveito de uma iniciativa governamental pouco conhecida, a qual permite que pequenas empresas deem lances em licitações militares do Governo dos Estados Unidos. Começando pequeno, eles passam a acumular muito dinheiro e viver a boa vida. Mas a dupla se vê com a corda no pescoço quando fecha um negócio de 300 milhões de dólares para fornecer armamentos para o Exército Nacional do Afeganistão – um acordo que os leva a trabalhar com certas pessoas e instituições bastante suspeitas, dentre as quais está nada menos que o Governo dos Estados Unidos.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos


VIP -  Leg. - 16h00, 19h40, 22h00 

PLATINUM -  Leg. - 18:30 - 21:15

Desculpe o Transtorno : Poster


Um homem tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva, seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher, que ele acaba de conhecer.

Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos


14h50, 17h10, 19h15, 21h30


16:30 - 18:50 - 21:00


Virei um Gato : Poster




Em Virei Um Gato (Nine Lives, França/China, 2016), o empresário Tom Brand (Kevin Spacey), que não encontra muito tempo em sua rotina para assuntos que não estejam relacionados ao trabalho, passa por uma radical e forçosa mudança. A caminho da festa de aniversário de sua filha (Malina Weissman, da série Supergirl), Brand sofre um acidente e, ao recobrar a consciência, passa a ver a vida sob uma nova e inesperada perspectiva: dentro do corpo de um felino, animal pelo qual nunca teve afeição.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

10 anos


Dub. - 15h20, 19h10 / Leg. - 21h20


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CONHEÇA BEN HEINE

Ben Heine. Foto: Reprodução internet Ben Heine  é um talentoso artista belga, que cria surpreendentes desenhos tridimensionais. Depois de finalizar o trabalho, Ben Heine tira fotos de si mesmo interagindo com sua obra e o resultado é surpreendente. Ele descreve a si mesmo como um artista visual multidisciplinar que é inspirado pelas pessoas e pela natureza.  Heine cresceu em Abidjan, Costa do Marfim, onde viveu por sete anos com seus pais e três irmãs antes de volta para Bruxelas em 1990. Ele é conhecido internacionalmente por seus trabalhos muito criativos projetos  “Pencil Vs Camera“  e "Circlism Digital" .   O primeiro, envolve a mistura de desenho e fotografia, a imaginação e a realidade, através da ilusão e do surrealismo. No segundo projeto, Heine geralmente faz retratos de celebridades / ícones culturais com ferramentas digitais usando círculos planos sobre um fundo preto. Cada círculo tem uma única cor e um único tom. Através do uso de softwares gráficos

CONHEÇA ALEX SENNA

Alex Senna é ilustrador e grafiteiro brasileiro que busca transportar suas emoções para arte de uma forma rebuscada e tocante. Sua paixão de infância pelos quadrinhos influencia suas obras a ponto de torná-las originais por meio de riscos simples e preto e branco. Seus trabalhos estão espalhados por diversas cidades pelo mundo como São Paulo, Londres, Paris e Barcelona . Formado em Comunicação Social, ele teve o primeiro contato com o graffiti em 2002. Desde 2006 ele produz o sua arte de diversas formas: telas, murais, objetos, gravuras. Suas principais influências são nomes consagrados como Maurício de Sousa, Ziraldo, Speto, Vitché, Will Eisner e Walt Disney . O elemento que mais aparece nas obras é o passarinho.  Confira um pouco do seu trabalho: Conheça mais sobre o trabalho desse grande artistas:  https://www.facebook.com/senna.alex/timeline