Pular para o conteúdo principal

SETE SOUND FESTIVAL DE MUSICA




O Sistema Sete Colinas de Comunicação, está promovendo o SETE SOUND FESTIVAL DE MÚSICA, concurso musical onde o(s) concorrente(s) vencedor(es) levará(ão) a gravação de 1(uma) faixa musical no Estúdio AudioSuíte de Uberaba-MG e veiculação nas emissoras 98,1 FM Uberaba e na Sete Colinas AM 1.120. O concurso busca incentivar e dar espaço para os  artistas a cena local.

CONFIRA OS FINALISTA DO FESTIVAL:






































Os 2 primeiros colocados serão premiados da seguinte forma:

a) 1° Colocado: Gravação de música no estúdio Audio Suite (Uberaba – M.G.), veiculação da música gravada no período de dois meses na Rádio Sete Colinas e na 98 FM;

b) 2° Colocado: Gravação de música no estúdio Audio Suite (Uberaba – M.G.), veiculação da música gravada no período de um mês na Rádio Sete Colinas e na 98 FM.

Mais informações: http://www.setecolinas.com.br/setesound/o-festival

EVENTO COM COBERTURA DA EQUIPE ZEBUNAREDE.COM


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…