Pular para o conteúdo principal

DEFINIDOS OS CONFRONTOS DO HEXAGONAL FINAL DA TERCEIRONA DO MINEIRO


A Federação Mineira de Futebol divulgou na tarde de hoje, a tabela do Hexagonal Final da Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. As seis equipes que vão se enfrentar em busca de duas vagas de acesso ao Módulo II.

No sábado, Figueirense-MG e Valeriodoce abrem a fase final, a partir das 15h30, em São João del Rei. No mesmo dia, o clássico entre Nacional e Uberaba Sport, a partir das 18h30, no Uberabão.

No domingo é a vez de Formiga e Novo Esporte entrarem em campo, às 10h30, no Estádio Juca Pedro.

Nesta fase final, as equipes se enfrentam em turno e returno, todos contra todos. As duas equipes que conseguirem melhor campanha estarão automaticamente classificadas para o Módulo II de 2016.



Sábado o Uberabão vai tremer!!
Quem vai sair com a vitória nesse clássico, o Colorado que foi líder na primeira fase ou o Naça que está invicto na competição???? Façam as suas apostas!!

Confira todos os confrontos:
http://m.fmf.com.br/

#Terceironadomineiro #Nacionalfc #Uberabasport #vamossubir

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nossa estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…