Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA? GRANDE ESTREIA DO KINOPLEX UBERABA


Hoje, Uberaba ganhará um cinema de última geração. O Kinoplex, localizado no Praça Uberaba Shopping, contará com seis salas de exibição digitais, sendo uma KinoEvolution, com tela gigante, som e imagem tridimensional de última geração e duas Platinum, que seguem o conceito VIP da rede. A inauguração marca a entrada da rede Kinoplex em Minas Gerais e aumenta para 249 o número de salas espalhadas pelo Brasil. 
Sala Platinum Foto: Reprodução internet

Sala KinoEvolution Foto: Reprodução internet
     ESTREIA DA SEMANA NO KINOPLEX  UBERABA/MG                      


MAGIC MIKE XXL

Sinopse:

Três anos após Mike ter deixado a vida de stripper durante o auge de sua carreira, Magic Mike XXL reencontra os demais Reis de Tampa também prontos para jogar a toalha. Porém, eles querem fazer do jeito deles: incendiando a casa com uma última performance em Myrtle Beach e com a presença do lendário líder Magic Mike compartilhando os holofotes com eles. No caminho para o seu show final, com uma parada estratégica em Jacksonville e Savannah para rever os velhos conhecidos e fazer novas amizades, Mike e os Reis de Tampa aprendem alguns novos movimentos e sacodem o passado de maneira surpreendente.

Elenco:


Channing Tatum, Matt Bomer, Joe Manganiello.


LEGENDADO

DUBLADO


Classificação Indicativa e horário de exibição:

SALA 5 Kinoplex Platinum - 13:30F - 18:30 - 21:00


* Outros filmes em exibição: Carrossel - O filme / Divertida mente / Homem Formiga / Magic Mike XXL / Meu passo me condena 2  / Minions / Pixels / Quarteto Fnatástico /Sobrenatural - A origem.



ESTREIA DA SEMANA NO CINEMAIS e KINOPLEX  UBERABA/MG


QUARTETO FANTÁSTICO

Sinopse:

QUARTETO FANTÁSTICO, um reboot contemporâneo do time de super-heróis tradicional da Marvel, centrado em quatro jovens desajustados que são teleportados para um universo alternativo e perigoso, que altera sua forma física de maneiras inesperadas. Com suas vidas transformadas, o time precisa aprender a aproveitar suas novas habilidades e trabalhar junto para salvar o planeta de um inimigo já conhecido por eles.

Elenco:

Kate Mara, Miles Teller, Toby Kebbell, Jamie Bell, Michael B. Jordan, Jodi Lyn Brockton, Reg E. Cathey.


LEGENDADO

DUBLADO



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - 3D - Leg. - 17h30, 21h50

12 anos - Leg. - 17h30, 21h50

12 anos - Dub. - 14h20, 16h40, 19h00, 21h10


MAIS OPÇÃO PARA UBERABA, NOSSA CIDADE MERECE. SEJA BEM VINDA, REDE KINOPLEX.


Comentários

  1. Eu vi o filme do Quarteto Fantástico e decepcionado como todo mundo, eu pensei que seria muito melhor enredo. Magic Mike XXL, oi uma estréia mais esperada para mim desde que eu sabia que haveria uma segunda parte. Parece-me bem neste filme, o primeiro é bom, mas novamente ver os atores juntos foi muito emocionante. O filme foi divertido e todas as mulheres tinham razões para nos encantar. Mas eu não encontrei apenas um filme olhando caras, mas também pode desfrutar de um momento agradável.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL