Pular para o conteúdo principal

NOTICIAS DE UBERABA


UBERABENSE CONQUISTA OURO NO PARAPAN 2015

Representando a seleção brasileira de bocha, José Carlos Chagas conquistou medalha de ouro nos Jogos Parapan-Americanos de Toronto. Na soma dos resultados, o time brasileiro foi melhor no saldo de pontos e, assim, Lucas Ferreira de Araújo, Maciel de Souza Santos, Guilherme Germano e José Carlos ficaram com o ouro na categoria BC1.

José Carlos Chagas. Foto: Reprodução internet
Parabéns ao José Carlos e a toda a equipe pela conquista!


Fonte: http://www.jmonline.com.br/novo/?noticias,4,ESPORTE,113513


FAIXA EXCLUSIVA DO BRT SERÁ MANTIDA

Ministério Público recomenda manutenção de faixa exclusiva de ônibus na av. Leopoldino de Oliveira. Com isso, não será acatada a reivindicação dos comerciantes para a retirada dos tachões e a retomada do estacionamento na via. A recomendação do MP ressalta a necessidade de considerar o interesse público acima do privado.

Foto: Reprodução internet
Parabéns ao MP pela decisão e a PMU por acata-lá. O sistema é importante para cidade. O comércio precisa de adequar a nova realidade. E não é a falta de estacionamento o principal fator na queda das vendas.

Fonte: http://m.jmonline.com.br/noticia/113520/com-recomendacao-da-promotoria-pmu-mantem-faixa-so-para-onibus.html


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…