Pular para o conteúdo principal

COLORADO ASSUME A LIDERANÇA E NAÇA EMPATA MAIS UMA


Pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro da 2ª divisão, as equipes de Uberaba tiveram resultados distintos que provocaram uma mudança no grupo C.

Em partida realizada no Estádio Uberabão, o Uberaba Sport venceu o Ituiutabano pelo placar de 2 a 0 com gols de Chitão e Américo. Com o resultado conquistado em casa, a equipe se tornou líder do grupo C com 12 pontos. Já a equipe de Frutal, segue na lanterna da chave sem nenhuma chance de classificação. 

A partida foi marcada também, pela estréia do novo comandante do USC, José Humberto Codorna.



Já o Nacional, visitou a equipe do Guaxupé,  no Estádio Carlos Costa Monteiro e não saiu do 0 a 0. Repetindo o placar do ultimo confronto entre as equipes.  Mesmo somando 11 pontos, o alvinegro perde a liderança para o Uberaba Sport. 

Para a equipe do Sul de Minas, o resultado foi péssimo, a Esportiva chega a 5 pontos na 4ª posição e fica em situação delicada no campeonato.

Foto: Andréia Marques / EPTV

O próximo jogo será decisivo para as equipes de Uberaba, no clássico do próximo sábado no Estádio Uberabão. No ultimo encontro, o Nacional saiu com a vitoria por 1 a 0. 

E agora quem será o vitorioso? 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…