Pular para o conteúdo principal

TORNEIO MUNDIAL DE AVIÕES DE PAPEL


O Red Bull Paper Wings é o maior torneio de aviões de papel do mundo. Mais de 80 países estão realizando as seletivas para a escolha dos representante que viajarão até a Áustria para as finais no Hangar–7, em Salzburgo, no dia 09 de maio.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

No Brasil, 20 universidades irão definir os estudantes que disputarão a final nacional, no dia 8 de abril, em Brasília, em duas categorias: tempo de vôo e distância. Na primeira, ganha a aeronave que permanecer no ar por mais tempo, enquanto na segunda, vence a o avião que voar mais longe.

Os cinco melhores em cada categoria garantem vaga na final nacional, quando serão definidos os dois campeões brasileiros que viajarão para o mundial em busca do tricampeonato para o país.

Uma das etapas, será realizada em Uberlândia no dia 31 de mês no Centro de Convivências do campus Santa Mônica, às 15:30. 


Mias informações, acesse: www.redbullpaperwings.com.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL