Pular para o conteúdo principal

TORNEIO MUNDIAL DE AVIÕES DE PAPEL


O Red Bull Paper Wings é o maior torneio de aviões de papel do mundo. Mais de 80 países estão realizando as seletivas para a escolha dos representante que viajarão até a Áustria para as finais no Hangar–7, em Salzburgo, no dia 09 de maio.

Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

No Brasil, 20 universidades irão definir os estudantes que disputarão a final nacional, no dia 8 de abril, em Brasília, em duas categorias: tempo de vôo e distância. Na primeira, ganha a aeronave que permanecer no ar por mais tempo, enquanto na segunda, vence a o avião que voar mais longe.

Os cinco melhores em cada categoria garantem vaga na final nacional, quando serão definidos os dois campeões brasileiros que viajarão para o mundial em busca do tricampeonato para o país.

Uma das etapas, será realizada em Uberlândia no dia 31 de mês no Centro de Convivências do campus Santa Mônica, às 15:30. 


Mias informações, acesse: www.redbullpaperwings.com.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…