Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA?


CONFIRA AS ESTREIAS DA SEMANA NO CINEMAIS DE UBERABA/MG


O JUIZ

Sinopse: 

Um advogado de sucesso (Downey Jr.) precisa voltar à sua cidade-natal após a morte de sua mãe. Ao chegar, ele descobre que seu pai (Duvall), portador de Alzheimer, é réu pela acusação de assassinato em um atropelamento, mas precisa defendê-lo no processo judicial.

Elenco:

Robert Downey Jr., Vera Farmiga, Leighton Meester, Billy Bob Thornton, Vincent D´Onofrio, Dax Shepard, Robert Duvall, David Krumholtz



Classificação Indicativa e horário de exibição:

12 anos - Leg. - 14h00, 19h10, 22h00



FÚRIA

Sinopse: 

Paul Maguire (Nicolas Cage) esteve envolvido durante muito tempo com o mundo do crime, mas hoje ele tenta viver uma vida tranquila, protegendo a sua filha. Um dia, no entanto, a garota é assassinada pelos líderes da máfia russa. Paul decide reunir os amigos de antigamente e se vingar dos assassinos.

Elenco:

Nicolas Cage, Rachel Nichols, Peter Stormare, Aubrey Peeples, Danny Glover, Max Ryan, Elena Sanchez, Pasha D. Lychnikoff, Weston Cage, Jack Falahee.


Classificação Indicativa e horário de exibição:

16 anos - Leg. - 19h30, 21h40

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL