Pular para o conteúdo principal

UFC CONFIRMADO EM UBERLÂNDIA


O maior evento de MMA (Mixed Martial Arts, ou em português, Artes Marciais Mistas) do mundo, o UFC está confirmado para o dia 08 de novembro em Uberlândia-MG. O anuncio foi realizado pela companhia na ultima quinta-feira, que confirmou ainda, a estreia do lutador brasileiro Thomas Almeida, campeão peso-galo do Legacy FC nesse evento.

Será o terceiro evento em Minas Gerais e o primeiro no interior do estado. A Arena Tancredo Neves, conhecida como Ginásio Sabiazinho, foi aprovada pela comissão do UFC em vistoria realizada em agosto. O torneio será também o sexto do UFC no Brasil em 2014, após cards em Jaraguá do Sul-SC, Natal, São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro.

O principal conforto, será entre os pesos-meio-pesados Maurício Shogun e Jimi Manuwa.

Maurício Shogun e Jimi Manuwa. Foto: Reprodução internet


Confira o card divulgado até o momento:

- Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Jimi Manuwa
- Peso-meio-pesado: Rafael Feijão x Ovince St. Preux
- Peso-mosca: John Lineker x Ian McCall
- Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - CARNE DOCE

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Fundada em Goiânia por Salma Jô e Macloys (Mac) em 2013, o Carne Doce é uma das mais importantes bandas do indie brasileiro. A ótima avaliação do primeiro disco autointitulado, que ocupou várias listas em 2014, foi ampliada em "Princesa", um dos mais elogiados lançamentos brasileiros de 2016.

Com apoio da Natura Musical, a banda formada por Salma Jô (voz), Macloys Aquino e João Victor Santana (guitarra), Anderson Maia (baixo) e Ricardo Machado (bateria). acabam de lançar seu terceiro disco, “Tônus”. E nós teremos a oportunidade de conferir esse novo trabalho, no dia 15 de setembro, no Laboratório 96.

Aproveitamos essa visita para bater um papo com o guitarrista Mac. Confira:

Como começou a ser desenhado o álbum Tônus e como foi o seu processo de produção?
Mac - O disco começou a ser concebido no final de 2017 pela necessidade de sucedermos o "Princesa", que ainda é um disco que caminha, ainda é "descoberto", mas que j…