Pular para o conteúdo principal

ARTISTA DEIXA "MODELOS INVISIVEIS" EM NOVA YORK


O trabalho realizado pela artista Trina Merry impressona a todos. Através da pintura corporal, a artista deixa modelos praticamente invisíveis em frente a pontos turísticos da cidade de Nova York (EUA). Com sua criatividade e grande habilidade, Trina provoca uma mistura entre o ambiente e o modelo, ficando quase imperceptível a sua presença. 

Foto: Trina Merry/AP


A artista teve a ideia de realizar esse trabalho, após sua mudança para a cidade de Nova York no início deste ano. As suas obras de arte foram registradas em diversos locais, como no Brooklyn, Manhattan e Central Park. Em cada pintura ela levou cerca de 6 horas para obter o resultado desejado.

Confira as fotos a seguir:














Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL