Pular para o conteúdo principal

VAMOS AO CINEMA...........

VAMOS AO CINEMA DESTA SEMANA TRAZ AS ESTREIAS NO CINEMA DA CIDADE DE UBERABA/MG, VEJA OS TRAILERS, POSTERS E SINOPSE;

O Concurso

Sinopse

Dentre os milhares de candidatos que tentam uma vaga de Juiz Federal, apenas quatro finalistas se qualificam para a última fase do concurso: um cruel e dificílimo exame oral na Corte Federal do Rio de Janeiro, segunda-feira, às 8 da manhã, EM PONTO! Apenas um será aprovado. Os rapazes chegam ao Rio no sábado para o credenciamento e, seguindo o conselho de que é melhor relaxar do que estudar na véspera da prova, decidem aproveitar o final de semana na cidade para estarem descansados e preparados quando a segunda-feira chegar. Porém, as coisas não acontecem como planejado e os quatro adversários, que nesse momento já se tornaram grandes amigos, passam pelas mais hilárias e inimagináveis situações enquanto tentam chegar até a segunda-feira!

Elenco

Danton Mello, Fábio Porchat, Rodrigo Pandolfo, Anderson Di Rizzi, Sabrina Sato


Postêrs:

 


Trailers:

 

 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

Classificação Indicativa de 12 anos  - 15h10, 17h10, 19h10, 21h10  

 

Turbo

Sinopse

Um caracol de jardim com sonhos de se tornar o caracol mais rápido do mundo sofre um acidente que poderá ajuda-lo a realizar seu objetivo.

Elenco

Vozes de: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Maya Rudolph, Michelle Rodriguez, Paul Giamatti, Ken Jeong, Bill Hader, Luis Guzmán, Richard Jenkins, Michael Peña


Postêrs:

 

Trailers:




 

HORÁRIO DE EXIBIÇÃO

 Em 3D Classificação Indicativa: Livre - Dub. - 13h30, 15h30, 17h30  

 

APROVEITE AS DICAS PARA O CINEMA DA SEMANA E............ VAMOS AO CINEMA

 

 

 

 

 

 



 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UMA BREVE HISTÓRIA DE UBERABA

O povoamento da região de Uberaba teve início, no final do século XVIII, com sesmarias concedidas pela Capitania de Goiás, entre elas, a Fazenda das Toldas, ainda existente, concedida a Tristão de Castro Guimarães, e as Fazendas Santo Inácio, Ponte Alta e Bebedouro, concedidas, em 1799, ao Tenente Joaquim da Silva e Oliveira, irmão do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira, todas estas fazendas situadas ao sul da atual Uberaba.

O povoado de Uberaba, foi fundada, em 1809, pelo sargento-mor comandante da Companhia de Ordenanças do Distrito do Julgado do Desemboque da Capitania de Goiás, Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira.
A primeira casa de Uberaba, construída pelo Sargento-Mor Antônio Eustáquio, localizava-se na atual esquina da Praça Rui Barbosa com a Rua Artur Machado, do lado esquerdo de quem desce a rua Artur Machado.

Uberaba surgiu pela migração de familias que deixaram as já esgotadas regiões produtoras de ouro, porém fracas para agricultura, da Capitania d…

70 ANOS DA ESCOLA ESTADUAL MINAS GERAIS

Fundada em 1944, a Escola Estadual Minas Gerais é uma das instituições de ensino mais tradicionais de Uberaba e completa esse mês 70 anos. Uma série de ações serão desenvolvidas dentro e fora da instituição no intuito de apresentar para a comunidade uberabense toda a sua história.
Estão sendo realizadas diversas ações como, postagem de fotos antigas de alunos e funcionários na tentativa de descobrir que são os personagens de grande história. Entrevistas com ex-alunos, elaboração de um jornal contato a trajetória do minas, a construção de uma capsula do tempo que será aberta daqui à 10 anos, entre outras.
Um destaque especial para criatividade dos grafiteiros que deram vida aos muros externo do colégio. Demonstrando a importante da intervenção artística de grafiteiros na vida urbana. 


O prédio foi construído em 1929 e até hoje mantém as mesmas características. Foi nele que funcionou o primeiro quartel militar da cidade. E desde de 2013, o Conselho de Patrimônio Histórico e Artístico d…