Pular para o conteúdo principal

CORRIDA MALUCA NA ALEMANHA E INGLATERRA

Foi realizado na cidade de Herten, na Alemanha a "corrida maluca". Os participantes usaram da criatividade para projetar os carros para essa competição realizada no ultimo domingo.

Figuras como Homer Simpson, Angry Birds, Dick Vigarista, Penélope Charmosa, são alguns dos destaques do evento. Setenta e uma equipes participaram da prova.

Foto: Reprodução Internet

Foto: Reprodução Internet

O evento contou com a participação ilustre do piloto da Fórmula 1, Sebastian Vettel, que competiu vestido de Mario Bros.


Foto: Reprodução Internet

 Em Londres, foi realizada "Red Bull Soapbox". Prova anual que reúne motoristas amadores que descem com suas invenções caseiras, uma colina de 420 metros com obstáculos. 


Foto:
Foto:
Foto:
Foto:




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nossa estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…