Pular para o conteúdo principal

Nacional classifica com goleada

Vitória e classificação! O Nacional está na segunda fase da Terceirona do Campeonato Mineiro. Neste domingo, o Alvinegro da Rodovia goleou o Portal por 5 x 1, no Parque do Sabiá, em Uberlândia, garantindo assim a segunda colocação na Chave B.

A Ituiutabana, que empatou sem gols com o Montes Claros, ficou com o primeiro lugar, com 14 pontos, dois a mais que o Naça.

Os gols da vitória do Elefante foram de Éverton (2) e Guma, no primeiro tempo, e Pitbull e Joubert, na segunda etapa. Chiquinho fez o gol de honra do CAP.

Os outros classificados são União Luziense, Guaxupé, Democrata, Minas, Valério e Coimbra.

O União aguarda julgamento do TJD e corre o risco de perder 6 pontos. Se a punição for confirmada, a formação das chaves na segunda fase será alterada.

Caso a pontuação permaneça como está, a próxima fase terá as chaves compostas dessa maneira:
Chave E – União, Valério, Nacional e Minas Futebol
Chave F – Ituiutabana, Democrata, Guaxupé e Coimbra

Na segunda fase, todos se enfrentam dentro de suas chaves, em turno e returno, e os dois melhores de cada grupo avançam às semifinais.

Fonte : http://www.jornalreplay.net

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL