Pular para o conteúdo principal

Empresários anunciam início de obras do Praça Uberaba Shopping

Prefeito Anderson Adauto (sem partido) anunciou, para a próxima segunda-feira (10), o início das obras do Praça Uberaba Shopping Center, que será erguido às margens da avenida Leopoldino de Oliveira. A informação lhe foi confirmada ontem durante reunião com Carlos Felipe Fulche - um dos empreendedores do Grupo 5R Shoppings Centers.

Acompanhado do gerente de Projetos, Marco Andrade, o empresário ainda lhe garantiu que o período de execução das obras é de dois anos e a previsão de inauguração é para setembro de 2014.
De acordo com o prefeito, o início das obras reflete o cenário econômico positivo vivido em Uberaba. Segundo ele, outras importantes conquistas estão contribuindo para este bom momento, como a garantia da licitação das obras da planta de amônia pela Petrobras. 

Conforme informações do grupo empresarial, a etapa de obras envolve terraplenagem e, no segundo momento, a construção de muros de contenção. 

Também participaram da reunião, os secretários municipais Carlos Assis (Desenvolvimento Econômico) e Karim Abud Mauad (Planejamento). 

A fase de construção prevê a geração de cerca de 1,5 mil empregos diretos e após a sua finalização, a expectativa é que o empreendimento oferte aproximadamente 2,4 mil postos de trabalho. O lançamento oficial do empreendimento aconteceu em novembro do ano passado, e em março passado os empresários da cidade e região participaram do evento de lançamento comercial.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - MENINO MESTIÇO

Por: André Montandon e Verônica Furtado

Natural de Uberaba, Guilherme de Oliveira Junior, mais conhecido como Menino Mestiço é tido como uma dos grandes letristas da região. Escrevendo desde 2007, suas letras fomentam reflexão, constroem diálogos e empodera aqueles que são invisibilizados pela sociedade. Atuante na cultura Hip-Hop desde 2011 através das batalhas de MCs, em 2015 conseguiu de forma independente distribuir sua primeira mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita em Si Mesmo", contendo as canções "Cantiga de Roda", "Queijo Minas" e "Negro Não Nego" música que ficou em terceiro lugar no Festival de Música autoral de Uberaba. No ano seguinte, se consolida como promessa na região com sua segunda mixtape "Abençoado Seja o Que Acredita e Vai à Luta", com destaques para os sons "Sem Sinal de Vida", "Anos 2000" e "Gatilho da Revolução. O artista também é responsável por inúmeras atividades como apresentações p…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL