Pular para o conteúdo principal

Preso por espremer espinhas

Um jovem de 23 anos foi preso na segunda-feira em Cape Coral, no estado da Flórida (EUA), depois que foi flagrado espremendo espinhas na entrada de um restaurante fast-food, segundo reportagem do jornal "News Press".

De acordo com o relatório policial, Owen Lemire Kato ficou perto da entrada do restaurante por mais de 10 minutos e provocou a ira dos clientes, que consideraram nojento o ato protagonizado pelo rapaz.
Quando foi abordado por policial, o jovem disse que era John Smith, mas depois informou seu verdadeiro nome.

Em seguida, o suspeito fugiu. Ele acabou parado por outro agente.
Kato foi preso acusado de dirigir sem carteira, de informar uma identidade falsa e de resistir à prisão sem violência.


Foto: Divulgação


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…