Pular para o conteúdo principal

Uberaba no Google Maps

A cidade de Uberaba poderá ser explorada através do Google Street View. Veículos do Google Maps estiveram na cidade ontem para capturar imagens que estarão disponíveis para os internautas e, quando agrupadas, poderão ser utilizadas, por exemplo, junto com o serviço de GPS.

De acordo com assessoria de imprensa do Google, para que o internauta consiga ver a imagem em 360 graus, a equipe combina sinais de diversos sensores no carro, incluindo um dispositivo de sistema de posicionamento global (GPS) e monitores que medem velocidade e direção. O dispositivo GPS mostra a localização exata do carro quase sempre, mas, às vezes, fatores como prédios altos no centro da cidade bloqueiam o sinal e os dados dos outros sensores ajudam a preencher essas lacunas.

Atualmente, o serviço já está disponível em 81 cidades brasileiras, entre elas Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e municípios das regiões metropolitanas dessas três capitais. Cidades históricas do interior de Minas Gerais também já contam com o serviço. O objetivo do site é fotografar toda a malha viária do Brasil disponível no Google Maps.

Esse mecanismo é importante para nossos visitantes. Mas, como o nosso transito munda sempre, será que a atualização será rapida?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…