Pular para o conteúdo principal

Noticias da cidade

Estatísticas dos aeroportos brasileiros, mostradas no site da Infraero, revelam impressionante aumento no movimento do aeroporto de Uberaba este ano, em comparação com 2010. Lá estão registrados 57.837 passageiros em 2011 contra 36.126 passageiros em igual período do ano passado, o que corresponde a aumento de mais de 60%. O aumento das linhas áreas na cidade contribuíram para esse aumento, esse numero e positivo para em um futuro próximo, novos destinos sejam disponibilizados.
Fonte: infraero.gov.br

Equipe do departamento de Fiscalização e Pesquisa do Procon saiu às ruas mais uma vez para realizar trabalho de verificação de preços em diversos postos de combustíveis da cidade. O etanol foi o que apresentou maior variação de valores, embora todos eles tenham percentual superior a 10% de  A pesquisa foi realizada em 64 estabelecimentos que comercializam os produtos. Não adianta, o preço sempre aumenta, e a desculpas sempre são as mesmas e o consumidor e que paga o pato.


Fonte: Jornal da Manhã




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ERVA MATT

Por: André Montandon

Uma das mais tradicionais bandas de rock independente de Uberaba, iniciou suas atividades em 1996, tendo como influência os grandes nomes do rock dos anos 80, além do fortalecimento da cena nacional.
Após 10 anos de estrada e mesmo com o grande sucesso da musica "Romeu e Julieta", decidiram "dar um tempo" na carreira após algumas frustrações.

Mas o amor pela musica falo mais alto e em 2015 eles voltaram com toda energia, com Fábio Parré na guitarra, Giovanni Dumdum na batera, Rogério Possati no baixo e Well Nandes nos vocais. Lançaram em 2017 o vídeo clipe de "Romeu e Julieta"; Esse ano,  o segundo EP em formato digital com o selo da Tratore e o vídeo clipe da musica "E vem".

Batemos um papo com baixista Rogério Possati que nos contou um pouco mais dessa história e muito mais!! Confiram:

- Do inicio em 1996 pra cá, muita coisa rolou não só com a banda, mas com a cena musical. Conte-nos um pouco da trajetória da banda? 
Rogéri…