Pular para o conteúdo principal

Noticias da cidade

Estatísticas dos aeroportos brasileiros, mostradas no site da Infraero, revelam impressionante aumento no movimento do aeroporto de Uberaba este ano, em comparação com 2010. Lá estão registrados 57.837 passageiros em 2011 contra 36.126 passageiros em igual período do ano passado, o que corresponde a aumento de mais de 60%. O aumento das linhas áreas na cidade contribuíram para esse aumento, esse numero e positivo para em um futuro próximo, novos destinos sejam disponibilizados.
Fonte: infraero.gov.br

Equipe do departamento de Fiscalização e Pesquisa do Procon saiu às ruas mais uma vez para realizar trabalho de verificação de preços em diversos postos de combustíveis da cidade. O etanol foi o que apresentou maior variação de valores, embora todos eles tenham percentual superior a 10% de  A pesquisa foi realizada em 64 estabelecimentos que comercializam os produtos. Não adianta, o preço sempre aumenta, e a desculpas sempre são as mesmas e o consumidor e que paga o pato.


Fonte: Jornal da Manhã




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…