Pular para o conteúdo principal

Esporte brasileiro

Esse final de semana não foi bom para o Esporte Brasileiro.

O empate suado, com sabor de derrota da Seleção Masculina de Futebol  com o Paraguai no sábado de 2 a 2, pela Copa América, o vice campeonato da Seleção Masculina de Vôlei na Superliga contra a Rússia, e a eliminação da Seleção Feminina de Futebol nas quartas de finais para os Estados Unidos.


A Seleção Masculina de Futebol precisa se constituir enquanto grupo, acabando com individualismo de alguns jogadores que acham que são melhores que outros, com um "ego" enorme, muitas vezes alimentada pela impressa. Treinador nenhuma ganha jogo sozinho, quem ganha são os jogadores, pode ser a melhor equipe do mundo se não tiver união, foco e companheirismo não haverá conquista e sucesso.

Parabenizamos a Seleção de Vôlei pela ração e por ser a melhor do mundo mesmo com essa derrota.

Já a Seleção Feminina foi eliminada por ter um comando, que influenciou bastante no resultado da partida por manter uma jogadora contundida por todo o jogo e ficar esperando a prorrogação que cansou a equipe que infelizmente foi mais uma vez derrotada pela seleção americana. Mas, a equipe brasileira está de parabéns, principalmente a Marta e a Cristiane.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…