Pular para o conteúdo principal

Palocci sai da Casa Civil

No final da tarde hoje o então Ministro da Casa Civil Antonio Palocci , encaminhou à presidente Dilma uma carta  pedindo afastamento do cargo. De acordo com a nota, a continuidade do embate político no qual seu nome está envolvido poderia prejudicar sua atuação no governo. 


A presidente aceitou o pedido e sendo assim, Antonio Palocci não é mais ministro do governo. Essa e a segunda vez que Palocci renuncia um cargo no primeiro escalão. Dessa vez, foi pelo episodio do enriquecimento do Ministro em 20 vezes do seu patrimônio em pouco tempo. Ele foi o principal articulador das campanhas de Lula em 2003 e Dilma em 2010 para a presidência.

O cargo de ministro é de escolha do presidente, sendo essa pasta a mais importante do governo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELEIÇÕES 2018 - CANDIDATOS CRIATIVOS DE MINAS GERAIS

Mais uma eleição chegando... E nós selecionamos alguns candidatos mais criativos do nosso estado. Dá uma espiadinha:














ACEVALE/UBERABA INTENSIFICA PREPARAÇÃO PARA LIGA NACIONAL

Em preparação desde fevereiro para mais uma edição da Liga Nacional de Handebol, a equipe UNIMED/FUNEL/ACEVALE/UBERABA segue focada para estreia contra o Taubaté nessa sexta-feira, com elenco reforçado, buscando bons resultados, sonhado com uma classificação.
Mesmos com alguns contratempos financeiros, a equipe conseguiu manter a base e contratar 5 reforços para esse temporada, sendo 4 de Belo Horizonte e 1 de Uberlândia. Destaque para o armador direito Wesley Freitas, com varias passagens pela seleção brasileira e que no ano passado, defendia a forte equipe de Taubaté. 
Em sua quarta participação consecutiva na competição, a equipe segue muito confiante, mas consciente do grande desafio: "Nossas pretensões mais realistas são continuar no caminho de melhora que tivemos ano passado e beliscar mais algumas vitórias. E num sonho mais ousado, quem sabe, arrancar uma classificação entre os 4 primeiros". 

A nossa torcida é fundamental galera!! Vamos apoiar os nossos atletas, pois…