Pular para o conteúdo principal

ERCILEIDE, JOSÉ CARLOS E JOÃO MENEZES EM AÇÃO NESSA QUINTA-FEIRA


Ercileide Laurinda da Silva e José Carlos Chagas (ADEFU/Uberaba), voltaram na manhã dessa quinta-feira,  ao CT Paralímpico em São Paulo, para os jogos decisivos da categoria individual do Bisfed 2019 São Paulo Boccia America Regional Championships.  

Ercileide e Zé Carlos (Foto: Reprodução da internet)

Pelas quartas-de-final da classe BC4, Ercileide enfrentou Alison Levine do Canadá, sendo superada na disputa pelo placar de 10 a 0.  

Em seguida, foi a vez de Zé Carlos entrar em quadra para uma disputa eletrizante na semi-final brasileira da classe BC1, contra Guilherme Moraes. O adversário saiu na frente com 3 a 0. Zé diminuiu a diferença em dois pontos na 2ª rodada; Guilherme ampliou a vantagem na rodada seguinte, jogando a responsabilidade para uberabense. Mas Zé Carlos, com toda a sua experiência e talento, conseguiu virar o jogo em 5 a 4, garantindo vaga para final. Na decisão, o uberabense teve pela frente o mexicano Eduardo Sanchez Reye, que dominou o confronto desde o inicio. Zé Carlos reagiu, mas não conseguiu reverter o placar. Vitória de Eduardo Sanchez por 6 a 2. Além do título, o mexicano garantiu vaga para as Paralimpíada de 2020.

Mas nada de desanimo!!! Pois, amanhã começam as disputas em pares e por equipes, com a participação dos uberabenses. Ercileide no pares classe BC4 e José Carlos - por equipe classes BC1/BC2.
--------------------------------------------------------------------

A noite, foi a vez do tênis. Onde o uberabense João Menezes e o chileno Alejandro Tabilo enfrentaram a dupla cabeça de chave nº3, formada por Felipe Meligeni Alves do Brasil e Luis David Martínez da Venezuela, em busca de uma vaga na semi-final do ATP Challenger de Campinas, São Paulo. Mas o resultado não foi o que eles esperavam. Vitória de Felipe Meligeni e Luis Martínez por 2 sets a 0 (7/5 e 6/4).

João e Alejandro (Foto: Reprodução da internet)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL