Pular para o conteúdo principal

JOÃO MENEZES É CONVOCADO PARA COPA DAVIS


O jovem atleta uberabense, João Menezes,  é convocado para defender a seleção brasileira de tênis na Copa Davis. O anúncio foi realizado nessa quinta-feira pelo treinador Jaime Oncins. O grupo contará com uma mescla de experiência com a juventude, que além de João, contará com Marcelo Melo, Bruno Soares, Thiago Monteiro e Thiago Wild. 

Da esq. para dir. Marcelo Melo, Thiago Wild, João Menezes, Bruno Soares e Thiago Monteiro. (Foto: site CBT)
Essa será a primeira participação de João Menezes na maior competição por equipes no esporte, que reúne os melhores atletas do mundo. Embora, ele tenha sido convidado para participar dos treinamentos com o grupo em fevereiro, quando o Brasil enfrentou a Bélgica.  O confronto dessa rodada, será contra a seleção de  Barbados, nos 13 e 14 de setembro, em Criciúma (SC).

Antes desse compromisso, João Menezes, participará do seu 1º Grand Slam como profissional - o qualifying para o US Open, que terá inicio no dia 20 de agosto em Nova York, nos Estados Unidos. 

Boa sorte João! Seguimos na torcida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - INSURGÊNCIA SERTANEJA

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Formada por Jéssica Carvalho (violão e voz), João Chiaratti (percussão, viola e voz), Karine Rodrigues (violino e voz), Maycol Mundoca (alfaia e voz) e Pedro Calota (percussão, violão e voz), a Insurgência Sertaneja é uma banda de música autoral uberabense, que trabalha os diversos ritmos melódicos e poéticos do sertão. Em uma mistura de música e poesia, a banda faz releituras de ritmos essencialmente brasileiros, fazendo uma viagem aos sertões através de ritmos como o baião, o carimbó, o congado, a moda de viola e o cordel em busca de desmistificar o sertanejo. 
Mesmo com pouco tempo de carreira, a Insurgência Sertaneja já levou a sua arte para diversas cidades do país, em festivais e eventos, dividindo palco com grandes nomes da musica brasileira.  Além do lançamento do álbum de estreia, "Meu sotaque, minha sina", em 2017.  Agora, o "bando" (como eles mesmos denominam),  prepara um super show cheio de novidades, no dia 18 …

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL