Pular para o conteúdo principal

UBERABENSES CONQUISTAM GRANDES RESULTADOS


Nesse sábado, a uberabense Vanessa Furiati, conquistou a 4ª colocação do Forrest RUN: Desafio Tormenta 2.0, realizado na região da Serra da Ventania  em Araxá/MG, como o tempo de 10m59s38ms em 18K de prova. Em maio, a atleta conquistou o XTerra Brasil em Ilha Bela/SP e a classificação para o Mundial que será realizado em outubro no Havaí.


Na manhã desse Domingo em São Paulo, o casal Grazielle Pedroso e José de Sousa, conquistaram ótimos resultados na 4ª edição da Cosan SP City Marathon. Com o tempo de 3´06"06, Grazielle foi vice campeã na maratona de 42 km. Já José de Sousa, alcançou o Top 100 no masculino com o tempo de 2'58"07. O evento contou com mais de 15 mil atletas inscritos.

Recentemente, Grazielle conquistou a 2ª colocação na Maratona de Campinas. 

Foto: Instagram da atleta Grazielle Pedrosa

Também nesse domingo, o tenista João Menezes, conquistou o vice campeonato do Challenger de Binghamton nos Estados Unidos. O título ficou com japonês Yuichi Sugita, parciais de 7/6(7-2),1/6,6/2.


Semifinalista no Challenger de Gatineau, e campeão em Samarkand, em maio, Menezes segue na melhor fase da carreira. Com os resultados recentes, ele ultrapassou Thomaz Bellucci e Rogerio Dutra Silva, e com certeza será o nº 2 do Brasil no ranking da ATP. Agora, ele parte para Lima, no Peru, onde representará o país nos Jogos Pan-Americanos.

Em sua primeira participação no Pan, em Toronto em 2015, com apenas 18 anos, chegou às oitavas-de-final no simples e às quartas-de-final nas duplas mistas.

Destaque também, para o ciclista Ronaldo Olímpio, 3ª colocado do World Solo 24 Hour MTB Championship realizado na cidade de Costa Rica/MS, que reuniu mais de 240 esportistas de 12 países e 18 estados brasileiros. Essa foi a primeira vez que a América Latina recebeu a competição. 







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - YSAAC & K.OLIVER

  Por: André Montandon Parceiros de longa data, Ysaac e K.Oliver seguem como eles mesmos dizem: "contrariando as estatísticas". Com muita luta, força, foco e fé, a dupla desenvolve o seu trabalho. E podemos dizer que já são referências em Uberaba e região. Além da carreira solo, eles participam de outros projetos ao lado de feras da cena local, com a Família BMX. Sempre em constante movimento, eles lançaram no mês de maio, o álbum que carrega em seu título o lema da dupla  "Contrariando as Estatísticas", produzido e gravado em São Paulo, conta com vídeo clipe em todas as faixas. Aproveitando o lançamento, batemos um papo com eles. Confira a seguir: - Para começar a nossa entrevista, gostaríamos de saber um pouco mais sobre o processo de produção/gravação do novo álbum? Ysaac/K.Oliver -  Salve família. Máximo Respeito. O processo de produção e gravação do nosso álbum ele veio com muita luta e muita história porque algumas músicas deste álbum duas ou três músicas eu

BATE-PAPO COM JOÃO CARLOS NOGUEIRA

Por: André Montandon João Carlos Paranhos Nogueira  é um dos grandes nomes do esporte uberabense. Seu currículo é inspirador, abrange prêmios de destaque do ano, participações e títulos em importantes competições do país. Fera na natação, no triatlo e na maratona aquática, João começou a praticar esporte bem cedo, aos seis anos de idade.  Nas piscinas, são vários pódios, destaque para os títulos no Circuito Brasil e Circuito Paraolímpico. Em 2011, iniciou no Paratriathlon, também conseguindo bons resultados, como a Copa Brasil de 2018. Em 2014, começou na maratona aquática, com diversos títulos na categoria PCD  e sempre estando entre os melhores também contra nadadores sem deficiência, na categoria master. Medalhas em eventos importantes como no Desafio Aquaman, no Circuito de Maratona Aquática do Estado de São Paulo, na Travessia dos Fortes e o Circuito Rei e Rainha do Mar. No ano passado, mais um feito marcante em sua carreira, foi campeão na 52ª edição da Maratona Aquátic