Pular para o conteúdo principal

DE VOLTA AO OCTÓGNO


O nosso parceiro, o lutador Diogo Barberato, está de volta ao octógno para encarar Cristiano Bonis, em uma disputa de cinturão que promete muita emoção!! O encontro entre esses dois guerreiros, já estava marcado desde a última luta na edição passada do evento. Os atletas têm pendências a serem resolvidas e momento chego e será nesse sábado, dia 13 de abril, no MFC FIGHT NIGHT em Paracatu/MG. 


"Foi uma preparação muito intensa, foi desgastante, dura mas com uma motivação mental muito forte. O tempo todo pensando em levantar o cinturão, toda vez que o corpo pensou em desistir a mente manteve ele vivo apesar do desgaste. Então estou indo lá pra vencer!", disse o atleta Diogo Barberato, ao zebunarede.com.

Destaque também para o duelo entre o uberabense Carlos Junior Navalha (atleta que já participou do maior evento de MMA do Brasil, o Jungle Fight) e Lucas Bombeiro na categoria até 70 kg.

CARD COMPLETO DO MFC FIGHT NIGHT:


PRA CIMA DELE DIOGÃO!!! 

ESTAMOS NA TORCIDA!!

Mais informações, acesse: mfcmasterfightcombat

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BOOGARINS

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Benke, Dinho, Raphael e Ynaiã, estão de volta à Uberaba, para uma super apresentação de lançamento do 4º álbum de estúdio da Banda, intitulado "Sombrou dúvida". Nesse sábado, a partir das 21h, no espaço mais decolado da cidade, o Laboratório 96. O disco lançado oficialmente nessa sexta-feira, terá distribuição mundial pelo selo Overseas Artists, e traz 10 faixas inéditas - disponíveis nas principais plataformas digitais. Antes do lançamento oficial, o grupo disponibilizou  3 faixas do álbum, "Sombra ou Dúvida", "Invenção" e "Tardança", criando uma grande expectativa nos fãs por esse novo trabalho.  Podemos dizer sem duvida, que será o melhor álbum da carreira da Banda até o momento. E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo novamente com a banda.  Confira a nossa entrevista:
- Os singles do novo Álbum "Sombrou dúvida", lançado recentemente, da o tom do que está por vir. …

UBERABENSE CONQUISTA MUNDIAL DE ARTES MARCIAIS

Especialista em Kung Fu, Kickboxing e Muay Thai, o uberabense Lucas Borges, sagrou-se campeão Mundial na categoria superleve (até 63,5 kg), de Kickboxing.  

Além da medalha de ouro e cinturão conquistados no Profissional de Kickboxing. O atleta, faturou mais dois títulos: ouro no Muay Thai e no Kung Fu "San Soo" (uma das vertentes dessa modalidade). Essa edição do World Uiama  & UMK Championship Open, foi realizado nesse no ultimo final de semana, no Estádio Mepa, em Buenos Aries - Argentina. 
Parabéns Lucas, sucesso sempre!!