Pular para o conteúdo principal

PROGRAMA ESTAÇÃO JUVENTUDE 2.0 TEM INÍCIO EM UBERABA


Lançado oficialmente em cerimônia nessa segunda-feira, o Programa que faz parte do pacote Brasil Mais Jovem 2018 será realizado no CEMEA Abadia pelo SESI Uberaba e é promovido pela Prefeitura de Uberaba através da Superintendência de Políticas da Juventude em parceria com a Secretaria Nacional de Juventude, da Secretaria Geral da Presidência da República. 

Foto: Reprodução da internet
Uberaba é a segunda cidade do País a colocar em funcionamento o projeto que oferecerá mais de 20 cursos para jovens de 15 a 29 anos. Uma grande conquista, já que o município foi um dos 28 contemplados entre os quase mil municípios inscritos.

Nesse primeiro momento serão oferecidos 12 oficinas, webdesign, marketing, mídias sociais, oratória e liderança, empreendedorismo, DJ, slackline, rádio, fotografia, percussão, capoeira e elaboração de projetos. Os  interessados pode procurar o CEMEA Abadia das 8 às 22 horas, munido de documento de identidade, comprovante de residência, CPF ou certidão de nascimento e uma foto 3x4 (Menores devem ser acompanhados pelos pais ou responsáveis). 

No próximo mês, serão abertas inscrições para novas vagas para oficinas como línguas, danças, entre outras atividades. Informações específicas sobre as aulas e horários podem ser obtidas no local das inscrições ou na página www.facebook.com/estacaojuventude


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL