Pular para o conteúdo principal

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - RAIMUNDOS


Por: André Montandon

Após 4 anos, a banda formada atualmente por Digão (Vocal/Guitarra), Canisso (Baixista/Backing vocals), Marquim (Guitarrista /Voz) e Caio Cunha (Bateria), está de volta à Uberaba, para apresentar o velho e bom rock roll ao estilo inconfundível do Raimundos.

Formada em 1987, sendo um dos principais nomes de rock nacional. A banda coleciona 15 álbuns, mais de 5 000 000 de cópias vendidas, prêmios e diversas indicações em mais de 30 anos de estrada. 

No ano passado, lançaram pela Som Livre, o 4º álbum ao vivo - sendo o 1º em formato acústico. Contando com as participações de Dinho Ouro Preto, Ivete Sangalo, Alexandre (Natiruts), Marcão (Charlie Brown Jr.), Oriente e Fred Castro. A escolha do repertório teve a participação do público, que por meio de uma votação na internet escolheu algumas canções. Entre elas estão “Puteiro em João Pessoa” e “Esporrei na Manivela”.

Nesse ano, em uma parceria inédita com o CMP22, lançaram o novo sucesso, "Faça Sua Parte", no Dia Mundial do Rock.  

Hoje, na LIU VEGAS, teremos a oportunidade de conferir o "show elétrico" do Raimundos. Claro, que não perdemos a chance de bater um papo com eles. Confira a nossa entrevista com o vocalista Digão:

- Como as "mulheres de fase", o Raimundos já passou por diversos momentos nesses 30 de carreiras. Enfrentaram crises, trocas de formação e breves pausas. Em que fase vocês estão hoje?

Digão - Na melhor delas, pé no chão e com desafios que dão graça a caminhada!

- Teve algum momento que vocês pensaram em desistir? Se sim, por que?

Digão - Nunca, nem nos piores momentos!

Disponível em todas as plataformas digitais clique aqui
- Conte-nos um pouco sobre o álbum "Raimundos Acústico" lançado em 2017 que reuniu sucessos da banda e contou com várias participações especiais. 

Digão - É um projeto que sempre tive vontade de fazer, mostrar a canção que existe por trás das paredes de guitarras e nada melhor que fazer isso com os amigos que ganhamos nesses anos de estrada!

- O single "Faça Sua Parte" lançado esse ano no Dia Mundial do Rock, surgiu da parceria inédita com o outro grande nome do rock nacional, CPM 22. Como ocorreu o processo de união das bandas para a composição dessa musica?

Digão - Foi um pedido da Radio 89FM de São Paulo justamente para comemoração do Dia Mundial do Rock! O CPM 22 tinha uma sobra do disco, juntamos com mais umas ideias nossas e fizemos a letra juntos! Gostei muito do som e da ideia que passamos!


- O ultimo show da banda em Uberaba foi em 2014 e estamos ansiosos para quebrar tudo e ver o Oco nesse novo show. O que vocês estão preparando pra gente?

Digão - Uma bomba atômica sonora! Se prepara Uberaba que o Raimundos vem cuspindo lava! 🤘🤘🤘🤘

VALEU DIGÃO!! VIDA LONGA AO RAIMUNDOS!!


Mais informações do show em: https://www.facebook.com/events/1720013058044543/

Curtiu a entrevista? Quer saber mais sobre o Raimundos?  Acesse:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BOOGARINS

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Benke, Dinho, Raphael e Ynaiã, estão de volta à Uberaba, para uma super apresentação de lançamento do 4º álbum de estúdio da Banda, intitulado "Sombrou dúvida". Nesse sábado, a partir das 21h, no espaço mais decolado da cidade, o Laboratório 96. O disco lançado oficialmente nessa sexta-feira, terá distribuição mundial pelo selo Overseas Artists, e traz 10 faixas inéditas - disponíveis nas principais plataformas digitais. Antes do lançamento oficial, o grupo disponibilizou  3 faixas do álbum, "Sombra ou Dúvida", "Invenção" e "Tardança", criando uma grande expectativa nos fãs por esse novo trabalho.  Podemos dizer sem duvida, que será o melhor álbum da carreira da Banda até o momento. E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo novamente com a banda.  Confira a nossa entrevista:
- Os singles do novo Álbum "Sombrou dúvida", lançado recentemente, da o tom do que está por vir. …

UBERABENSES POLIANA E RAISSA SOBEM AO PÓDIO NOS JOGOS PARAPAN-AMERICANOS 2019

Uma quarta-feira mais que especial para as uberabenses Poliana Sousa e Raissa Machado. Que após participarem da prova de arremesso de peso (Poliana 9ª colocada) e arremesso de disco (Raissa 4ª colocada), modalidades que não é o forte delas, conquistaram medalhas para o Brasil nos Jogos Parapan-americanos em Lima, no Peru.

Poliana Sousa, conquistou um grande resultado na categoria F54 do Lançamento de Dardo. A prova ocorreu inicialmente na segunda-feira dia 26, mas devido a erros na aferição das marcas, foi anulada e realizada novamente nessa quarta. Mesmos com dores, Poliana repetiu a dose, confirmando o pódio com um arremesso que atingiu 14 metros. Encerrando assim, a sua primeira participação no Paran, com a conquista da medalha de bronze. Em conversa com a nossa equipe, a atleta não escondia a sua alegria e emoção. "Super, Hiper, Mega importante participar dessa competição. Dentre todos os contratempos que aconteceu, minha prova anulada. Hoje, no decorrer da minha ida (a compe…