Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA TETRACAMPEONATO MUNDIAL


O uberabense Laerte Neto, mais conhecido como Lalazinho, consagrou-se Tetra Campeão Mundial de Futevôlei na França no último final de semana ao lado do seu parceiro  Luciano Almeida. 


Mais um grande título na trajetória desse jovem atleta que em 2016, foi campeão brasileiro e recebeu o convite da CBFv, para  representar o país no Mundial realizado na Polônia, onde conquistou o seu primeiro título mundial. Em 2017, da mesma forma, bicampeão brasileiro e Mundial.

E nas duas edições do Mundial realizadas esse ano na França, o tri e o tetra campeonato

E ainda não acabou!! No início do ano, ele conquistou a 1a Copa América da categoria. É ou não é uma feraaaa??

Parabéns Lalazinho. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL