Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE CONQUISTA TETRACAMPEONATO MUNDIAL


O uberabense Laerte Neto, mais conhecido como Lalazinho, consagrou-se Tetra Campeão Mundial de Futevôlei na França no último final de semana ao lado do seu parceiro  Luciano Almeida. 


Mais um grande título na trajetória desse jovem atleta que em 2016, foi campeão brasileiro e recebeu o convite da CBFv, para  representar o país no Mundial realizado na Polônia, onde conquistou o seu primeiro título mundial. Em 2017, da mesma forma, bicampeão brasileiro e Mundial.

E nas duas edições do Mundial realizadas esse ano na França, o tri e o tetra campeonato

E ainda não acabou?? No início do ano, el conquistou a 1a Copa América da categoria. É o não é uma feraaaa??

Parabéns Lalazinho. Sucesso sempre!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - BOOGARINS

Por: André Montandon e Verônica Furtado
Benke, Dinho, Raphael e Ynaiã, estão de volta à Uberaba, para uma super apresentação de lançamento do 4º álbum de estúdio da Banda, intitulado "Sombrou dúvida". Nesse sábado, a partir das 21h, no espaço mais decolado da cidade, o Laboratório 96. O disco lançado oficialmente nessa sexta-feira, terá distribuição mundial pelo selo Overseas Artists, e traz 10 faixas inéditas - disponíveis nas principais plataformas digitais. Antes do lançamento oficial, o grupo disponibilizou  3 faixas do álbum, "Sombra ou Dúvida", "Invenção" e "Tardança", criando uma grande expectativa nos fãs por esse novo trabalho.  Podemos dizer sem duvida, que será o melhor álbum da carreira da Banda até o momento. E é claro, que não poderíamos perder a oportunidade de bater um papo novamente com a banda.  Confira a nossa entrevista:
- Os singles do novo Álbum "Sombrou dúvida", lançado recentemente, da o tom do que está por vir. …

UBERABENSE CONQUISTA MUNDIAL DE ARTES MARCIAIS

Especialista em Kung Fu, Kickboxing e Muay Thai, o uberabense Lucas Borges, sagrou-se campeão Mundial na categoria superleve (até 63,5 kg), de Kickboxing.  

Além da medalha de ouro e cinturão conquistados no Profissional de Kickboxing. O atleta, faturou mais dois títulos: ouro no Muay Thai e no Kung Fu "San Soo" (uma das vertentes dessa modalidade). Essa edição do World Uiama  & UMK Championship Open, foi realizado nesse no ultimo final de semana, no Estádio Mepa, em Buenos Aries - Argentina. 
Parabéns Lucas, sucesso sempre!!