Pular para o conteúdo principal

UBERABA SEGUE SEM VENCER FORA DE CASA



Neste sábado (15), a nossa equipe Unimed/Funel/Acevale/Uberaba foi até o sul do país para encarar o MRV/Unicesumar/Paiquerê FM/Unimed/Londrina pela Liga Nacional de Handebol.  Mesmo fora dos seus domínios, a equipe de Uberaba buscava um resultado positivo para alcançar uma das vagas para a próxima fase. Assim como  o Londrina, que dominou o jogo, fechando o placar em  43 a 28.

Com o resultado, a equipe local subiu para 3ª colocação da Conferência Sul/Sudeste. Já o Uberaba, caiu para quinto, ficando até o momento fora da zona de classificação.  Indo "pro tudo ou nada" contra o Franca em casa no dia 11 de outubro às 21h no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE.


TABELA DE CLASSIFICAÇÃO - SUL/SUDESTE MASCULINA

*última atualização em 15 de setembro
NÃO SERÁ FÁCIL, MAS ACREDITAMOS EM VOCÊS!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL