Pular para o conteúdo principal

PINHEIROS SEGUE INVICTO APÓS VITÓRIA SOBRE UBERABA


Ciente do grande desafio e preservando o grupo após a vitória sobre o São Carlos na ultima quinta-feira. A equipe  Unimed/Funel/Acevale/Uberaba encarou o líder e atual campeão Esporte Clube Pinheiros com vários atletas do juvenil, nesse sábado, no Centro de Iniciação ao Esporte - CIE. 


Mesmo com toda garra e disposição, os nossos guerreiros não conseguiram suportar a força desse gigante paulista que não estava disposto a perder a sua invencibilidade. Com o domino total da partida, o adversário administrou um placar confortável e impos a terceira derrota de Uberaba nessa edição da Liga Nacional de Handebol por 47 a 15.

No próximo sábado (15),  os uberabenses viajam para Londrina, onde enfrentam a equipe local na ultima partida fora de casa nessa primeira fase da Liga com chance de garantir a classificação.

PARABÉNS ACEVALE/UBERABA!! BOA SORTE NO PRÓXIMO JOGO







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL