Pular para o conteúdo principal

UBERABENSE É O QUARTA MELHOR TENISTA DO BRASIL


Com o resultado divulgado pela Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) nessa segunda-feira, o uberabense João Menezes, avançou 12 posições ficando pela primeira vez entre os 300 melhores, subindo para o 293º, tornando assim, o 4º melhor do Brasil. À sua frente estão os tenistas Thiago Monteiro (120º), Rogério Dutra Silva (147º) e Guilherme Clezar (221º).

Essa escala no Ranking, aconteceu depois da vitória na 1ª rodada do Challenger norte-americano, sobre o cabeça de chave, o australiano Max Purcell, por 2 sets a 0 (parciais de 6/1 e 6/4). João foi o último brasileiro a estrear nos Challengers e o único do país a conseguir uma vitória neste nível.

João Menezes. Foto: Divulgação internet

O atleta de 21 anos, vem em uma grande evolução no esporte, conquistando ótimos resultados. Iniciou 2018 na posição 500 no ranking e pelo visto vai chegar ao top 200 até o final dessa temporada.

PARABÉNS JOÃO!! SUCESSO E BOA SORTE!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL