Pular para o conteúdo principal

LIGA TRIÂNGULO DEFINE CLASSIFICADOS PARA O MINEIRO DE RUGBY


Realizada no último fim de semana em Ituiutaba, a 2ª etapa da Liga do Triângulo de Rugby - LTR foi especial. Além de ser uma das cinco etapas anuais da liga, a competição foi classificatória para o Campeonato Mineiro de Sevens e teve a participação de equipes de outros estados. 

Por ser uma etapa tão valiosa, as equipes deram o seu melhor, proporcionando grandes partidas, tendo o Uberlândia como grande campeão. O Taurus Rugby de Uberaba, campeão da etapa de Frutal no masculino e feminino, não conseguiu repetir o ótimo resultado  terminando a disputa na 2ª e 6ª colocação respectivamente.  

No masculino o Uberlândia derrotou o Taurus na final por 24 a 7 e no feminino decisão empatada entre Uberlândia e Guaicurus. 


Os dois primeiros colocados de cada categoria conquistaram classificação para o estadual que será realizada no dia 04/08 em Venda Nova. O torneiro contará ainda com representantes das Ligas do Sul e da Região Metropolitana. 


CLASSIFICAÇÃO FINAL:



FEMININO: Uberlândia, Guaicurus, PTC, Hydra, Ituiutaba, Taurus, Aliança, Kamayurá e Alpha;



MASCULINO:  Uberlândia,  Taurus,  Ituiutaba, Truvão, Montes Claros, Javalis, Chupa Cabras, PTC, Chupa Cabras A.



Parabéns Taurus pela o empenho, dedicação e amor ao esporte. A próxima etapa da LTR será em agosto em Uberlândia. B


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ZEBUNAREDE ENTREVISTA - ČAO LARU

Por: André Montandon

A banda Franco-Brasileira, formada por quatro brasileiros e duas francesas, vem rodando o mundo em uma Kombi e Motorhome desde 2016. Os músicos se conheceram em Rennes, na França, e desde então, já passaram por mais de 20 países; Lançaram em 2016, o EP “Čao Laru  e o disco, “Kombiphonie”, em 2017.  No ano passado, a turnê deste álbum rendeu mais 150 shows, no Brasil (inclusive em Uberaba), Argentina, Chile, França e Suíça.
Agora, o grupo está na estrada divulgando o seu 2º disco, "Fronteiras", no qual refletem sobre as barreiras que nos separam a partir das vivências que os músicos tiveram nos países que visitaram. E nesse sábado, dia 20 de abril, teremos o prazer de conferir de perto esse belo trabalho, com a apresentação da banda no Cine Teatro Vera Cruz, às 20h, com entrada gratuita. Aproveitamos essa visita, para bater um papo com o baterista e produtor desse disco, Felipe Trez. Confira:
- Como tudo começou e quando vocês decidiram se unir para desen…

FIQUE LIGADO NA AGENDA CULTURAL